terça-feira, 29 de junho de 2010

Recomeçando ... volta ao trabalho

Hoje tudo voltou ao normal, quer dizer, hoje voltei ao batente. Todo mundono departamento falou que estava achando que eu só voltaria na quinta ou semana que vem, se soubesse tinha ficado em casa mesmo ... rsss

O bom do trabalho, como já disse antes, é a rotina. Tenho horário pra tudo, principalmente para comer. E tenho como me alimentar melhor. Tudo tem seu lado bom e ruim. O lado bom é esse, o lado ruim é fazer algo que não gosto muito. Mas, vamos parar de reclamar e falar do que interessa.

Engordei, relaxei, fui “deixando a vida me levar” ... e quando me pesei hoje vi que dei mais um passo pra trás. Se tivesse feito tudo direitinho já estaria na casa dos 80, 81, como não fiz, voltei novamente para a casa dos 85.

Tudo vale de lição. Espero ter aprendido essa. Tenho que me organizar, essa é a palavra ORGANIZAÇÃO, eu preciso disso na minha vida e partir de agora vou lutar e desejar muito isso. Pois, se tivesse me organizado, teria conseguido caminhar nas férias como queria, teria cuidado melhor da alimentação, teria resolvido algumas coisas que não consegui resolver.

Esse é um grande passo na minha vida. Se conseguir alcança-lo sei que muitas coisas ficarão mais fáceis. Hoje não consegui me alimentar bem, na verdade, comi um monte de coisa que não comeria normalmente. É difícil voltar ao ritmo depois de 15 dias comendo o que bem queria, depois de 15 dias sem comer nada de verduras e legumes e quase nada de frutas.

Tirei férias do trabalho e não do projeto de emagrecer, de ter uma vida melhor e uma alimentação mais saudável. Amanhã quero voltar a fazer tudo direitinho, nada de esperar até segunda, já enrolei demais!

Refiz as contas, se conseguir emagrecer uma média de 600 gramas por semana até a ultima semana de dezembro chegarei lá em cima dos 70 kg. Vou lutar por isso!

Nenhum comentário: