terça-feira, 6 de julho de 2010

Nada como segunda-feira ...

Eu sei que hoje é terça, mas é que ontem foi um dia muito bom pra mim, recuperei minha vontade de seguir firme no meu objetivo de emagrecer. Comi direitinho, resisti ao doce e a janta. Agora no lugar da janta, pelo menos umas 3 ou 4 vezes por semana quero tomar o shake emagrecedor que comprei de uma amiga aqui do serviço.

Voltei a anotar tudo direitinho na minha tabela, acho que pra mim este é o melhor jeito de acompanhar minha evolução ou não. Também quero aproveitar que meu marido está de férias da faculdade e fazer pelo menos 3 vezes por semana uma caminhada. Preciso me mexer, a médica sempre me fala isso, fala que preciso ter um tempinho para fazer atividade física. E eu quero fazer, quero estar cada dia melhor com meu corpo, estar mais disposta. Também quero deixar para comer doce somente quando estiver com muita, mas muita vontade mesmo, do contrário, é comer tudo direitinho, mas sem radicalismos.

Estava fazendo as contas (eu e minhas contas ... rsss) e até agora emagreci 10,7 kg, já se foram 26 semanas desse ano, e na média consegui emagrecer 411 gramas por semana. É pouco, sem dúvida, mas, pelo menos tá indo, né! Agora meu objetivo é sair da casa dos 80, chega desse peso, quero pesar 70 e poucos, é muito melhor de se ouvir “setenta e poucos” do que “oitenta epoucos”.

Um passo de cada vez, mas com foco e com objetivo. Nada vai me impedir !!

Ah! e não há nada melhor pra mim do que a rotina!

5 comentários:

Valquíria disse...

Ah, e eu aqui do outro lado só fico babando na sua evolução!!!To tão feliz por vc Paula!!!Tenho certeza que assim como esses 10kg que vc eliminou vai chegar sim na sua meta!beijos
val

Unknown disse...

Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

Beth disse...

Paulinha querida, você está de parabéns pelo que já alcançou, tanto em peso eliminado, como na conscientização, na maneira tão mais serena e segura de encarar o processo.
Não diga que foi pouco emagrecer em média 411g por semana, este é um resultado EXCELENTE que precisa ser valorizado, que MERECE ser celebrado. Antes você engordava, minha querida! Agora você emagrece, tem semanas melhores e outras piores COMO TODO MUNDO, tem fases mais animadas e outras um pouco menos COMO TODO MUNDO e segue, aprendendo sempre, evoluindo lindamente e vai chegar onde quer. Está de parabéns e vai vencer muito mais, acredite sempre em si mesma tá?
Obrigada pela visita carinhosa, pela força de sempre. Beijinhos!

Mestiça Maki disse...

oi Paula querida parabens pelo progresso e voce vai muito mais longe força ai,olha saõ as pequenas coisas que fazem as grandes diferenças,eu naõ sei comer so m pedaçinho de doce por isso prefiro fcar afastada ate estar preparada pra comer so um pedaçinho,mas quando bate aquela vontade incontrolavel ai naõ tem jeito libero mas depois fico muito mais exigente comigo rsrs,bjs e cada vez mais sucesso

Beth disse...

E aí Paulinha, como vai tudo?
Beijos!!!!!