segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cadê?

Comecei esse ano cheia de esperança, decidida a mudar, a conquistar o peso ideal para mim. Tudo ia bem até minhas férias em junho. Nas férias abusei legal naquele hotel fazenda em que fiquei e depois que voltei tentei inúmeras vezes pegar o rumo da coisa mas não consegui, fazia um ou dois dias direitinho e depois voltava a desandar, qualquer escapada já era motivo para eu abrir mais um monte de exceções e ir me deixando levar.
Estou me sentindo mal, muito, o ano está quase acabando e eu estou andando para trás. Na quarta tenho retorno na endócrino, vai ser triste, pois provavelmente a balança dela mostrará o quanto engordei. Nem me peso mais em casa, não faço a menor idéia de quanto estou pesando, não é por medo que não me peso, é por puro relaxo mesmo, que pior!
Ai me vem a pergunta: cadê aquela empolgação que tinha no começo do ano? Cadê aquela força de vontade? Cadê aquele sentimento de que tudo ia dar certo? Não sei onde eles foram parar, mas não vou desistir de conseguir um corpo melhor e mais saudável. Ainda dá tempo de chegar o meu aniversário e no natal um pouco mais leve e feliz!
Tenho que me esforçar, não posso deixar esse sentimento de que nada vai adiantar me dominar. Me sinto cansada. Cansada do trabalho, cansada do trabalho de casa e com o filho. Mas não sou só eu que vivo isso, muitas mulheres tem uma jornada muito parecida com a minha e não devem se sentir como eu.
Vou recomeçar de novo e quantas vezes for preciso, pois todo mundo pode desistir de mim, menos eu mesma, não é ?
O plano é o mesmo, por em prática aquilo que eu já fazia e dava certo: procurar comer direitinho, anotar tudo o que como, evitar os doces e caminhar ...
Vou procurar anotar tudo que foi acontecendo durante a semana e postar aqui no sábado. Se até o fim do ano fizer tudo certinho acho que dá pra chegar no Natal com 79,9 kg, vou torcer e lutar por isso !!!

Nenhum comentário: