quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tá quase acabando ... Agora sou 2.9

É, 2010 está acabando, passou rápido né? Pra mim passou.

E que venha 2011, começarei tudo novamente, com mais fé, creio que com mais maturidade. Li esse post no blog da Lilith e me empolguei, acho que esse é o livro que estou precisando ler. Então já comprei, porém, a previsão de entrega é para somente 11/01. Quando chegar aproveitarei todo o momento livre para lê-lo.

Fiz 29 anos, to me sentindo meio velha e alguma coisa me diz que se eu não emagrecer os meus exames não vão continuar tão bonzinhos comigo. Tenho um tio que tem problemas do coração, pressão alta, então, eu também posso desenvolver tudo isso se eu não me cuidar.
Espero que o Natal de quem passa por aqui tenha sido muito bom. O meu foi, Graças a Deus. Que 2011 seja um ano de muitas conquista, alegrias e saúde para todos nós!!

2 comentários:

Beth disse...

Querida, que em 2011 você seja persistente na atenção e nos cuidados consigo mesma, que a levarão a ainda mais saúde, satisfação consigo mesma e a muitas coisas boas! Você merece.
Beijos e obrigada pelo carinho imenso que me dedicou, sempre.

Dric@ disse...

Linda...
Que o novo ano traga muita paz para resolver os problemas da vida, muita garra para lutar pelos seus sonhos e muita alegria para comemorar as pequenas vitórias.
Bjão
com carinho
Dric@