quinta-feira, 7 de julho de 2011

to viva !!!

oi pessoal, ainda tem alguém ai?

olha, obrigada a quem me escreveu perguntando do sumiço ...

eu sumi mesmo, dei uma surtada geral com umas coisas que aconteceram (e estão acontecendo ...) na minha vida ...

mas, logo eu vou voltar, to de férias ... vou ver se consigo fazer um post decente contando um pouco do que aconteceu ...

não vou desistir de mim não, viu !!!

mas, que frio é esse hein? minhas férias estão meio limitadas por causa disso, não dá coragem de sair de casa ...

em relação ao peso, apesar da surtada, não engordei muito ... a ultima vez que me pesei estava com uns 84 ... dias como mais, outros nem tanto, na média, pelo menos manter eu to conseguindo ...

vou continuar lutando, persistindo, eu quero muito ser feliz !!

inté !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem, querida, felicidade é tudo que te desejo!
Aguardo esse post!
:)

Fabi disse...

Oi Paula, que bom que vc voltou, não nos abandone.
E lutar para ser feliz é tudo que devemos fazer, pois, merecemos mais que tudo ser feliz.

Beijos!!

Beth disse...

Oi Paulinha, bom ver você por aqui, viu?
É, o tempo por aqui está feinho, hoje o sol voltou, ainda meio tímido, o frio amenizou, mas ainda não está como gostamos e somos habituados.
Desejo boas férias, tá? E se cuide!
Beijoca!

Anônimo disse...

Oi, linda! Saudades suas. :)