terça-feira, 20 de setembro de 2011

perdida ...

... em tantas coisas que quero fazer e preciso resolver ...

e com tudo isso a dieta vai pras cucuias ... não era pra ser assim, mas é o que acontece comigo, desconto tudo, tudinho na comida e já falei isso aqui 1 milhão de vezes ...

hoje ouvi no serviço um moço falando de florais ... uma época uma psicóloga falou sobre isso comigo, até cheguei a comprar (pra outro motivo) mas, nem tomei direito ...

será que me ajuda? acho que vou mandar um e-mail pra ela pedindo um socorro ... rsss

não quero vir aqui só me lamentar, é muito chato ... quero vir aqui contar coisas boas, contar que to conseguindo, que to feliz ... não é fácil, mas não é impossível, né?

obrigada a todos que passam aqui e me dão um apoio, é tão, tão legal, acho que é por isso que não desisto daqui, quero poder retribuir contando coisas boas, contando que to conseguindo, podendo servir de incentivo para outras pessoas.

não vou desistir !!!

inté !!!

2 comentários:

Fabi disse...

Oi Paula, minha linda... tb estou numa situação parecida, vira e mexe venho aqui me lamentar,tb acho chato, mas temos que lembrar que esse cantinho aqui é nosso, e é o lugar que temos para desabafar, apoiar e receber apoio, portanto, desabafe sempre que quiser, viu!!
Ah! E desistir JAMAIS!!

Beijos!!

Anônimo disse...

Desiste não, menina. é difícil mas a gente consegue!