terça-feira, 13 de setembro de 2011

triste ...

é, pode parecer brincadeira, mas, infelizmente não é não. no último post tava tão animada e agora venho com esse título, né?

bom, tudo ia bem, na sexta me pesei (era melhor não pesar, eu sei ...) e vi 85,5, fiquei toda feliz, contente ...

porém os finais de semana são sempre complicados ... e abusei um pouco, sei que talvez meu resultado não fosse tão bom, mas, quando chegou na segunda de manhã o que aparecia na balança era 86,5, o mesmo da semana passada ... ficar no 0 x0 quando se viu menos 1 kg é de matar ... Acho que subi na balança umas 2o vezes, não conseguia acreditar naquilo. Para ajudar meu carro tava com um problema na bateria, tive que fazer o carro pegar no embalo umas 3 vezes e pagar altos mico. O resultado almoço e janta no Mc ... é terrível, depois fico me sentindo um lixo que comeu mais lixo ...

hoje resolvi deixar isso de lado e voltar a fazer tudo direitinho. mas, a tarde tava morrendo de fome e cheguei na casa da minha mãe comi umas esfihas, a vizinha da minha mãe faz trufas e comprei, comi 1 de maracujá, comi pipoca que meu pai fez para o meu filho ... enfim, já estraguei de novo.

amanhã vou procurar fazer tudo direitinho, mas é de lascar. é tanto esforço para por alguns deslizes tudo ir pelo ralo ...

será que não tem uma cirurgia para a cabeça, acho que no meu caso, nem no estomago adiantaria ...

desculpe o mal humor ...

espero voltar melhor ...

inté !!!

2 comentários:

Marcia disse...

Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima!!! Esquece tudo q vc fez errado e começa agora, neste momento, now, a cuidar de você ! Eu também faço muitas besteiras mas não desisto nunca!
Bjs

Fabi disse...

Oi LU... passe uma borracha em tudo isso e recomeçe, sempre é tempo de recomeçar. O importante é que vc sabe do que precisa e como deve fazer.
Conte comigo viu!!

Beijos!!