segunda-feira, 19 de março de 2012

- 5 kg

Enfim, um momento legal nesse blog ...

Em 30/01 - 88,3

Em 19/03 - 83,1

Emagrecimento de 5,2 kg !!!

Tô feliz !! Que continue assim, vou contar os dias até chegar aos menos 10 kg, já pensou que alegria !!

Continuo fazendo o melhor possível, e caminhando pelo menos 4 vezes por semana, de 30 a 33 minutos (depende do tempo que tenho ...)

Estou fazendo terapia, acho que não comentei isso por aqui ... e acho que isso é que tem me ajudado a me manter firme na dieta. Lá estou tendo a chance de falar dos meus problemas, ao invés de come-los ... acho que vocês me entendem, né?

beijos !!!

3 comentários:

Marcia disse...

Opa, não comer sentimentos é o pulo do gato para ser magra para sempre! E -5 kgs é para festejar, dar uma festa, soltar fogos de artifícios! assim :VIVA PAULA, VOCÊ É A MELHOR ! EHEHEHEH!!
Parabéns,garota, eu sei o quanto foi difícil e tortuoso seu caminho, mas agora vc se achou ! Rumo aos -10 kgs
Bjs

Tatiane disse...

Exato Marcia, falou tudo.
Olá Paula, tudo bem? Adorei seu blog e iniciei hoje a minha Dukan. Parabéns pela conquista, eu sei como é difícil, vivo de dieta há anos. Já pesei 90 kilos, perdi por motivos de doença, em 2 anos, e hoje peso 73 kg. Ainda falta alguns, poderia ficar assim, mas já que cheguei aqui, quero perder mais alguns.
Criei um blog para relatar a minha Dukan e vou colocar você no meu blogroll, ok? Acredito que todas juntas somos mais forter.
Beijos

Tatiane
www.diariodoinferno.wordpress.com

Anônimo disse...

Uhulll, é isso aí, agora vamos para o sexto quilinho!