segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Minha ausência ...

Oi ... Tem alguém por ai ??

Bom, pra quem passa por aqui e está pensando que eu desisti eu não desisti não, viu !!

Meu filho ficou doente e acabei deixando o blog de lado ... Foi um pouco de relaxo também, eu admito.

Bom, vou copiar aqui o e-mail que passei hoje para o meu chefe justificando minha falta pra vocês entenderem um pouco do que está acontecendo ... Depois volto aqui com mais calma e explico melhor ... Mas, podem ter certeza, eu não vou desistir !!!


Olá ....,

Tudo bem? Espero que sim ...

Infelizmente, precisei faltar novamente hoje.

Meu filho não melhorou, no sábado ficamos aproximadamente umas 4 horas na casa da minha mãe e nesse período precisamos trocar a fralda dele umas 6 vezes ... Então, o levamos novamente no hospital e o médico que nos atendeu disse que essa diarreia que ele está não se deve mais a roséola, nem ao antibiótico que ele tomou, recolheu uma fralda e pediu vários exames com aquela amostra e estamos aguardando os resultados.

O grande problema, é que ele está muito, muito assado mesmo e pra mim é muito difícil deixa-lo nessa situação. A orientação que o médico nos deu é de lava-lo sempre que ele evacuar, de passar a pomada e bastante maizena. Ontem nos o lavamos mais de 10 vezes e só de ontem pra hoje é que o assado deu uma melhorada porque ele passou a noite com bastante pomada e maizena.

Espero que você entenda a minha situação. Quero estar e cuidar do meu filho num caso como esse, pois é preciso cuidar bem, mas também é preciso ter paciência, porque o desconforto é muito grande.

Obrigada!

Paula

Um comentário:

Valquiria disse...

Ô minha amiga se dedique ao seu filhotinho exclusivamente esse cantinho seu aqui e seu trabalho podem esperar. O Importante é o seu filhote ficar bem!Estou torcendo pela melhora dele. Um big beijo!!!
val