quarta-feira, 2 de setembro de 2009

os dias que passaram ...

Fiquei alguns dias sem escrever aqui, mas, não me esqueci da dieta não. Procurei fazer o melhor que pude, não foi exatamente como planejei, mas, acho que estou no caminho certo, estou melhorando.
No sábado a noite, por exemplo, compramos esfihas no habib’s. Antes eu comia umas 9 esfihas, 3 de carne, 3 de queijo e 3 de frango. Mas, no sábado, eu comi apenas 3, uma de cada sabor, e também um pastelzinho de Belém e ½ copo de coca cola.
No domingo, teve o encontro com minhas amigas do colegial, acabei não conseguindo levar nem a gelatina colorida, nem os lanchinhos, como planejava, levei uma torta de morango que comprei no mercado.
Lá eu abusei um pouco, vários copos de refrigerante, vários lanchinhos com frango desfiado, e mais 3 esfihas do habibs. A noite fomos na festinha do meu sogro, tinha torta e pastel ... pastel é frito ... eu comi 3 pedaços de torta, uns 2 copos de refrigerante e 1 pedaço de bolo, e só. Pode
parecer muito, mas, é bem pouco comparado ao que eu comia antes.
Não vou escrever tudo o que comi no final de semana, mas vou anotar o que comi de segunda pra cá ... Não vou dizer que estou fazendo uma dieta super certinha, mas to procurando fazer o que dá, hoje, por exemplo, passei na casa dos meus pais, e eles compraram uma pizza, não tinha outro jeito ...

Hoje
Café da manhã – 08:50: pão frances na chapa com manteiga e um iogurte-pote de 200 gramas
Lanche – 11:00: 1 banana
Almoço – 12:20: 1 omelete grande, um pouco de arroz e suco de caju com açúcar
Lanche –16:00: 1 barrinha de cereal
Jantar – 20:30: 2 pedaços de pizza - mussarela e atum e 1 copo de coca zero
Ceia - 23:00: 1 copo de leite com toddy

Terça
Café da manhã – 08:50: pão frances na chapa com manteiga e 1 toddynho
Lanche – 11:00: nada
Almoço – 12:20: 1 panqueca grande de carne e suco de abacaxi com açucar
Lanche –16:00: 1 barrinha de cereal
Jantar – 19:30: 1 espetinho de linguiça, 1 de kafta e 1 copo de refri normal
Ceia - 23:00: 2 fatias de pão de forma integral com requeijão e 1 copo de leite com toddy

Segunda
Café da manhã – 08:50: iogurte – pote 200g e 2 fatias de pão de forma
integral com requeijão
Lanche – 11:00: nada
Almoço – 12:20: 3 rodelas de tomate, 3 de pepino, 1 colher de sopa de cenoura ralada e 1 de beterraba ralada, um pouquinho de macarrão alho e óleo e 2 panquecas pequenas de frango e 1 bananinha s/ açúcar
Lanche –16:00: barrinha de cereal
Jantar – 19:30: 1 miojo e 1 hamburguer de frango frito sem óleo

Nenhum comentário: