segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Agora sou 2.8

Enquanto em vários blogs eu já vejo o pessoal se despedindo e falando de voltar em 2010, eu estou aqui, torcendo para os dias passarem rápido ... rsss
Vou trabalhar até quarta desta semana e idem para a semana que vem ... seria tão bom ficar em casa, ia dar para resolver tantas coisas ... mas, ta bom, Graças a Deus to trabalhando e isso é o que vale!
Difícil de acreditar que já fiz 28 anos, parece que foi ontem que eu tava fazendo 15, a vida passa muito depressa, é louco demais ...
Por enquanto nada de dietas, controle, nadica. To fazendo bem aquilo que muita gente condena, mas que muitos gordos (as) fazem ... se despedindo ... Podem falar que é besteira, mas, de certa forma eu acho que a gente tem uma certa razão. Eu pelo menos sou assim (não estou dizendo que isso é certo!) se me proponho a fazer dieta e começo a ficar comendo coisas que teoricamente não podemos, ai eu acabo largando tudo e comendo um monte de besteiras ... então, eu to aproveitando para comer e beber tudo o que gosto, massas, sorvetes, panetones ... humm .... parece até sacanagem, um blog para falar de emagrecimento e eu dizendo que comi um monte de coisas pra lá de calóricas ...
Mas, já estou pensando no ano que vem, estou pensando em tudo o que posso fazer para não perder o rumo. Para alcançar o meu objetivo. Chega de lamentar, chega de ficar sonhando com uma roupa que não me cai bem, chega de ver um monte de gente usando roupas lindas e ficar morrendo de inveja.
Vou fazer de tudo para ser o mais saudável possível, incorporar hábitos bons, afinal, eu tenho um filho e preciso dar bons exemplos para ele não é mesmo?
Meu aniversário foi um pouco sem graça, poucos amigos, pois dos poucos que tenho muitos já tinham compromissos e ninguém da família (to brigada com a minha mãe, mas, como meu pai compra a briga dela, estou brigada com os dois) e assim, não houve clima para muitas comemorações. Não chorei, procurei pensar a todo momento no que tenho de bom, meu marido, meu filhote, nossa casa, saúde, etc.
Tenho certeza que 2010 há de ser um ano melhor, um ano que com fé em Deus eu conseguirei dar jeito em muitas coisas na minha vida, e uma delas com certeza é emagrecer !!
Talvez eu volte aqui, talvez não, então também aproveito para desejar a todos que tiverem paciência de ler até aqui ( rsss) um Feliz Natal, e um 2010 de muitas realizações!!!
Vamos ver se consigo colocar umas fotos da praia para vocês verem ...

Nenhum comentário: