sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

voltei !!

Minhas férias acabaram, passou voando, não deu pra fazer quase nada, mas, deu pra descansar um pouco (porque a gente sempre quer mais, né?) ... Fui pra praia, ficamos 3 dias lá, o Gui (meu filhotinho) conheceu o mar e adorou !!! depois que chegava na água não queria mais sair, lindo, fofo, dá vontade de morder ... rssss

pedi pro meu marido tirar uma foto minha de "biquini" (não é um biquini de verdade, é um top de ginástica e a calcinha de um biquini que a parte de cima não serve mais faz tempo ...), vou guarda-la para um dia mostrar aqui num antes e depois (tenho fé que vou conseguir isso !!!) ...

ainda estou no clima do oba-oba, não tenho conseguido pensar em me controlar, já chutei o balde ... mas não desisti, to pensando num monte de coisas que podem me ajudar e logo logo voltarei aqui para explicar melhor e colocar em prática ...

Mais uma vez quero te agradecer Beth (http://aconquista.zip.net/), obrigada por sempre estar por aqui, me aconselhando, nunca me criticando, é tão legar ver que tem alguém que passa por aqui e se preocupa de me deixar um recadinho ... Que Deus te abençõe e te faça cada dia mais feliz !!!

É muito legal estar neste mundo dos blogs, leio tanta coisa legal, vejo cada história bonita, isso nos faz bem ... tenho certeza que um dia as pessoas também vão gostar de ler a minha história ...

inté !!!

3 comentários:

Valquiria disse...

Que lindo o Gui fofo conhecendo o mar imagino a farra dele!
beijos
Val

@ Patty @ disse...

Oi Paula
Brigada pelo recadinho tão carinhoso que deixou lá no meu cantinho.Valeu mesmo!
Loguinho vc vai poder mostrar um antes e depois desta foto de biquini, guarda ela aí!!!
No outro post vc disse que nem extrapolar em paz vc consegue, rs, dei risada, é assim mesmo, a gente sabe o que é certo e aí qdo tentamos extrapolar bate aquela consciência pesada, acontece comigo tbém,rs.
Querida, segue firme, não é fácil, mas é possível, vamos encarando as dificuldades e tentando sempre fazer o nosso melhor.
bjinhos e uma linda semana

Beth disse...

Oi lindona, obrigada pelo recadinho, mas não precisa agradecer pelas minhas visitas, eu demoro só por falta de tempo, mas sempre que dá venho ver como você está e deixar uma forcinha carinhosa.
Fez bem em aproveitar estes dias de descanso e paz, o mar é tudo de bom, que bom o seu nenenzinho ter gostado também.
Tenho certeza de que logo você estará comparando as fotos novas e esta que tirou e vendo seus progressos, feliz da vida. Confie em si mesma, capriche e faça acontecer tá?
Beijo