Essa segunda semana foi boa, mas, não foi perfeita, tudo ia bem, procuro não me pesar muito, as vezes peso um dia sim e outro não. Lembro que até a ultima vez que me pesei estava com uns 92,4, mas, ainda não era o dia oficial, o dia oficial para mim é na terça, hoje, mas, ontem, não deu tempo de fazer o lanche da tarde, então, sai do serviço morrendo de fome, fomos jantar no shopping e resolvi ir no Mc, mas, como tava com fome, comi o boi com rabo e tudo, foi um Big Mc, batata média, suco de laranja e para fechar com chave de ouro um sundae de chocolate. Sei lá o que me deu, a princípio pensei no big mc por causa do Haiti (o Mc está doando 1 real a cada Bic Mc vendido para o Haiti), pode parecer brincadeira, mas, é verdade, pensei mesmo, mas, perdi a noção, não deveria ter pedido as batatas, nem suco, seria melhor um refri light e também nada de sobremesa. Na hora nem pensei muito, depois que terminei o lanche fui olhar no verso daquele papel que vem na bandeja para ver as calorias, então, me dei conta do tamanho do estrago. Ah, que tristeza. Tristeza maior ainda hoje de manhã. Emagrecer eu emagreci, mas foi tão pouco que deu até raiva. Agora estou com 92,9, 0,2 kg apenas, talvez não emagrecesse tanto quanto emagreci na semana passada, mas, certamente seria um pouco mais que isso.
Fiquei triste, decepcionada, é duro você se controlar a semana inteira para depois acontecer isso, mas, acho que agora serviu de lição. Hoje na hora do almoço tava querendo jogar tudo para o alto, comer um chocolate, sei lá, mas, fiquei com a bananinha s/ açúcar. Vou procurar fazer tudo o melhor possível essa semana e vou lutar para não deixar mais essas coisas acontecerem. É muito difícil fazer dieta com tantas tentações a nossa volta. Com compromissos nos finais de semana. Infelizmente a cultura brasileira prega que é preciso comer bem, então é tudo com muita fartura e as pessoas ainda dizem “nossa, nem vi você comendo”.
Mas, nada disso pode ser impedimento quando queremos muito alguma coisa, e eu, quero muito e vou conseguir, penso em todas a datas importantes que terei ao longo desse ano, como o dia das mães, meu aniversário de casamento, o aniversário do meu filho, meu aniversário e natal.
No dia das mães espero ter emagrecido pelo menos uns 10 kg, no aniversário de casamento (agosto), uns 17 kg (imagina como vou me sentir melhor, vou poder usar uma roupa bem legal!), no aniversário do meu filho (setembro) 20 kg, no meu aniversário (dezembro) 27 kg, já pensou que máximo, se tudo der certo, no meu aniversário estarei com uns 67 ou 68 kg, nem quando eu comecei a namorar com o meu marido eu pesava isso, dá pra acreditar?
To procurando pensar em tudo isso a cada desafio, em cada vontade que tenho de comer algo impróprio. Pode ser que eu não consiga emagrecer tudo isso que estou almejando, mas, o que emagrecer já será excelente, me ajudará a me sentir melhor comigo mesma, vai melhorar minha auto-estima, minha saúde,etc.
É isso, to na luta!!