terça-feira, 12 de janeiro de 2010

a primeira semana !!

Domingo terminou a minha primeira semana e hoje eu me pesei. Semana passada eu estava com 94,7 e hoje com 93,1, uma diferença de 1,6 kg, uma beleza né? Mas, sei que não posso me empolgar, foi só a primeira semana, acho que foi um baque para o meu organismo. Provavelmente daqui pra frente meu corpo segure mais a onda e talvez o emagrecimento não seja assim tão rápido.
Mas, tenho que me manter firme no meu objetivo, firme em comer coisas saudáveis e de preferencia com poucas calorias e ter paciência, pois tudo dará certo se eu me manter focada neste objetivo.
Essa primeira semana fiz algumas coisas que não posso ficar fazendo sempre, como comer esfiha em um dia e depois pizza, mas, passar o fim de semana sem alguma coisinha desse tipo será bem dificil ... Além de não saber cozinhar muitos pratos, não tenho muito tempo, então, essas comidinhas aparecerão sim no meu cardápio, mas, o que fazer? Procurar comer menos e os mais saudáveis, é isso que vou procurar fazer, vamos ver o que o tempo me dirá ...


Nenhum comentário: