quinta-feira, 24 de junho de 2010

Voltei !!!

O que eram 3 dias viraram 5, teríamos que sair na sexta, mas falaram tanto que o final de semana é tão legal, mais agitado, com festa junina, etc e tal, que resolvemos ficar. Conseguimos um desconto para ficar mais 2 dias e ficamos. Foi muito legal, realmente, o hotel ganha outro clima, tem mais gente, mais crianças, tem monitores que fazem brincadeiras para crianças e também para os adultos.

Não deu para participar dessas atividades porque o Gui ainda é muito pequeno, mas quem sabe numa próxima vez?

Nos primeiros dias comi que nem uma louca, eram tantas coisas gostosas, queria experimentar tudo. No café da manhã principalmente, era uma perdição. Tudo que eles servem lá é feito lá mesmo, são diversos tipos de pães recheados, sucos, leite, café. Meu estomago ficou um horror, parecia que nada era digerido, um horror. Então, comecei a selecionar o que comer e com isso comer menos. Porém, menos, não quer dizer comer com qualidade, eu comia o que parecia mais apetitoso ... rsss

Quando cheguei em casa sonhei que tinha engordado uns 3 kg e era isso mesmo que estava imaginando que tinha engordado, mas, para minha surpresa engordei apenas 700 gramas, fiquei bem impressionada e feliz, agora é continuar a luta, o empenho para realizar meu sonho.

Hoje já é quarta e eu tenho tantas coisas para fazer, tantas coisas que queria resolver antes de voltar de férias, mas, cadê tempo para resolver tudo? O que eu faço? Tenho que estudar para a prova de inglês, queria arrumar meu guarda-roupa e separar um monte de roupa do Guilherme que já estão pequenas e que eu preciso resolver o que fazer, fora um monte de roupa que tem para passar. Bom, tudo se ajeita não é? Eu sigo na luta, devagar e sempre.

Olha algumas fotos !!

fotos excluídas


3 comentários:

Beth disse...

Que bacana, Paulinha, aproveitou bem, curtiu as férias em um lugar gostoso com a família, até comeu um pouco mais e aumentou só um pouquinho o peso, ou seja, sem maiores estragos. Agora, é se reorganizar, dar continuidade ao que vinha fazendo, continuar vencendo a parada, pois você é totalmente capaz.
Legais as fotos, seu meninão é muito lindo. Beijos minha amiguinha, vá em frente!

Anônimo disse...

Oi amiga, que inveja de vcs kkk brincadeira. Que bom que não engordou quase nada nas ferias, com certeza sua decisao de se controlar nos demais dias contrubuiu para isso, nem sempre da pra ter muita qualidade no prato, mas as quantidades a escolha é nossa não é mesmo? Bjinhos

Valquiria disse...

Gui tá um fofo!E vc, parabéns por ter engordado APENAS 700g!beijos
Val