terça-feira, 19 de outubro de 2010

Atualizando o peso ...

Só pra constar, me pesei ontem: 88,2 kg, 3kg a mais que da ultima vez que me pesei ...
Para chegar no fim de dezembro com 79,9 kg como eu gostaria teria que emagrecer uma média de 0,8 kg por semana ... uma meta meio complicada pra mim que não consigo ser muito radical ... mas, não importa com quanto vou chegar, o importante é seguir lutando !!!
Estou mais animada, mais esperançosa !!!

Um comentário:

Beth disse...

Minha querida, você deu uma desandada, muita gente deu também, inclusive eu, que estava lindinha até julho, depois em agosto já fiquei mais ou menos, depois mais para menos... e assim a gente segue, acerta daqui, arruma dali, mas não se entrega e você não se entregará.
No meu caso, mistura de ansiedade excessiva com permissividade para derrapadinhas bobas, mas seguidas, somada a inchaços e retenções devido a medicamento para problema na coluna e, não dá para desassociar, o período hormonal (menopausa) que descacetou (rs) um bocado o meu funcionamento. Mas nada queb não se consiga ajustar.
Você já voltou ao blog, já se pesou, já vai na endocrinologista, tem tudo para voltar ao eixo. Não se culpe, culpa não resolve, só atrapalha. Determine-se novamente, queira evoluir a cada dia, não importa qual o peso que vai ter no fim do ano, importa que chegará lá aprimorada, melhor do que está hoje e seguirá tá?
Beijos