segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fechando a 1ª semana ...


Ontem fui num churrasco de aniversário de uma amigona minha. Comi bastante carne, queijo e um pouco de arroz e salada maionese, também tomei acho, que uns 5 ou mais copos de refrigerante. No jantar comi um giracone de frango e um suco de morango com leite. Consegui resistir a sobremesa, até porque nossa barriga já estava bem completa ... rsss

Por fim, o veredito de hoje da balança não poderia ter sido melhor 86,8 kg, 1,4 kg a menos!! Que maravilha, fiquei feliz, to feliz e me sentindo mais forte para conseguir fazer tudo direitinho nessa nova semana que começa hoje.

Tenho fé, que mesmo não sendo radical, eu vou chegar lá !!!

o giracone, meu jantar de ontem ...

3 comentários:

Valquiria disse...

Paula, percebo que você tem uma facilidade enorme para emagrecer, é só pegar firme como vem fazendo que vc vai embora até chegar no seu peso ideal, parabéns por mais esses 1,4kg a menos no seu corpinho!
Ah, respondi sua pergunta lá no blog!beijos
Val

Beth disse...

Não tenho idéia do que é um giracone de frango.
Olha, você está de parabéns pelo progresso. Sem dúvida, mesmo tendo aproveitado coisas gostosas, o resultado mostra que não exagerou tanto assim. Mostra que o seu corpo funciona bem e responde quando percebe melhoras no jeito como o trata. Então, vá em frente. Siga para vencer. Beijos!

Unknown disse...

parabéns pelo peso novo...
bj flor