quarta-feira, 30 de março de 2011

10ª colheita, passo pra frente

Enfim, consegui vir aqui falar do resultado da ultima semana. Não tava encontrando tempo para escrever com calma, mas, agora consegui. No sábado, quando me pesei, deu uma diferença de 300 gramas, fiquei meio decepcionada, mas, não deixei a peteca cair, lembrei que meu intestino tava meio emperrado ... rsss

Não lembro se no sábado, ou domingo, o bichinho (leia o meu intestino) resolveu funcionar e assim o saldo de segunda foi de menos 500 gramas. Agora estou com 83,9, em comparação com a casa dos 85, sai rapidinho dos 84, espero que continue assim.

To feliz, já emagreci quase 6 kg, to indo devagar, mas to bem, não to ansiosa, ao invés, estou esperançosa. Consegui criar o hábito de ir todo domingo na feira com o meu filho e marido. Adoro ir na feira, ver aquele monte de frutas, legumes e verduras tudo fresquinho, bonitinho, parece que me incentiva a comer coisas saudáveis. Agora todo dia como pelo menos uma, mas as vezes 2 frutas. Em casa to comendo tomate, alface, pepino. Domingo fiz chuchu refogado.

E assim vai indo minha vidinha. Vou devagar, mas, com muita esperança de chegar no meu aniversário bem bonita, com mais disposição e bem-estar.

Obrigada a todas que me escreveram falando da minha resistência em não me pesar todos os dias. Até que não é tão difícil, pra mim era muito frustrante me pesar e ver que engordei ou que não emagreci nada de um dia para o outro. Isso só me deixava mais ansiosa, e me pesando apenas no sábado e depois na segunda fico feliz. Pois no sábado vejo o resultado do esforço que fiz durante a semana e me esforço para manter ou até melhorar este valor até segunda.

A única coisa que ta faltando, para eu ficar satisfeita é começar a atividade física. Quero muito voltar a caminhar, mas só enrolo e não consigo me organizar em pró disso. Mas eu estou pensando num jeito, não vou desistir não !!

Inté !!

Nenhum comentário: