segunda-feira, 4 de abril de 2011

11ª colheita - passo pra frente ... ufa ...

Pensei que essa semana ia ser passinho de tartaruga, mas, graças a Deus (valeu mesmo !!) se foram mais 500 gramas, tenho fé que na próxima semana estarei fora dos 83 ...

Hoje a balança mostrou 83,4, nem fiquei subindo muito, já fiquei bem satisfeita com o resultado ... rsss

Se eu continuar assim, chegarei no meu aniversário com uns 65 - 66 kg, não vai ser lindo?

Hoje eu tive um baita desafio na janta, fui na casa da minha tia e lá so rolou umas "tranqueiras" pra jantar, mas, acho que fui bem ...

Nada de neuroses, meu lema é devagar e sempre !!!

Mais uma vez, muito, muito obrigada pelo carinho, pelas parabenizações pela minha calça ... fico tão feliz quando várias pessoas comentam, me sinto mó maior importante ... rssss

inté !!!

8 comentários:

Janaina Rodrigues disse...

vce está certiiiissima querida, devagar e sempre e chegaremos ao nosso objetivo. Parabens pela pesagem. Beijinhus

Unknown disse...

Parabéns pelo peso eliminado amiga, tenho certeza de que vc vai atingir o seu objetivo e vai arrasar no aniversário.
Grande Beijo e ótima terça!!!

Anônimo disse...

Que bom que você está seguindo direitinho. Acho que você consegue atingir sua meta, sim! Torço por ti!

Dric@ disse...

Com certeza é melhor eliminar 500 gramas que não retornarão do que 3 quilos que encontram o caminho de volta.
As mudanças são gradativas e com certeza vc continuará caminhando em busca de sua meta.
Bjkas e boa semana

Beth disse...

Está de parabéns. Até a tartaruguinha, vai no passinho dela, mas chega onde quer. E você, que não é tartaruga, há de chegar também..rs
É de passo em passo mesmo. Vá em frente. Beijos!

Fabi disse...

Oi Paulinha... tb estou tentando pensar como vc... me pesei segunda (04/04), e só havia perdido 600gr (em uma semana), achei tão pouco, fiquei desanimada, mas depois pensei... calma.. dessa vez vai ser devagar e sempre, um pouquinho de cada vez.
Parabéns pela calça, eu tb acabei de ganhar uma, que tb estava guardada... e olhe que começei agora... ssrsr
Beijos!!

Giovana disse...

Estou de reiniciando meu processo de emagrecimento e conto com o apoio das amigas da blogosfera light.
Quando puder, dê uma passadinha pelo meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.

Abraços....

Projeto Peso Ideal disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com o teu blog.
Adorei! Adoro fazer novas amizades, trocar idéias, novidades, sucessos e até derrotas.
Tb estou nesta luta INSANA contra a balança ...
Já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog.
Abraço!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` * ♥* Peso Ideal * ♥* ♥ * ♥ *