terça-feira, 26 de abril de 2011

14ª colheita – passo pra trás ...

Sou uma pessoa otimista. Apesar de tudo, continuo esperançosa com o meu emagrecimento. Poderia me sentir desanimada (em certos momentos até me sinto um pouquinho ...), mas, mesmo diante de tudo, fiquei feliz. Acho que passamos pelo que precisamos passar, e eu vou passar por isso com estilo ... rsss

Bom, falando dos resultados. Nesse feriado, já imaginava que iria desandar as coisas, muitos lugares pra ir, muita comida, e, realmente, eu comi, comi com prazer. Resultado na balança, mais 500 gramas. Deu 83,5 na balança. Sinceramente, até achei pouco diante dos 5 dias de “farra” que tive.

Até que no café da manhã e no almoço dava pra ser um pouco mais tranqüilo, mas, geralmente, o jantar era tumultuado, e ai, rolava os excessos. Mas, tudo já voltou aos eixos, ontem já comecei o dia fazendo tudo direitinho. Comi chocolate, mas, foi pouco. Hoje vou tentar não comer chocolate, mas, se ficar com vontade, como um pedacinho, não vou ficar me torturando por isso.

Em casa tem 6 ovos de páscoa pequenos (acho que de 300 gramas em média), e pelas contas ainda receberemos mais uns 2 ou 3. A maioria é do Gui (meu filho), mas, quem vai acabar comendo é eu e meu marido.O Gui ainda não liga muito para chocolate, ele prefere bala e danoninho ... rsss

Tenho fé de que não vai rolar nenhum descontrole. Vou comer aos poucos, ir aproveitando com calma. Vou quebrar os ovos em pedaços menores e enrolar no papel alumínio. Quando der vontade pego um pedaço e como. E assim, vou seguir meu projeto de chegar no meu aniversário com um corpo mais bonito e saudável.

2 comentários:

Cris disse...

Oi, lindona!! Amiga, obrigada pelo seu recadinho no meu blog, viu! Amei! Estou meio ausente, mas com muita coisa acontecendo por aqui, rsrsrs, e sem muito empenho na RA, mas eu vou voltar logo! Beijão!!! Cris

Marcia disse...

É isso ai Paula! Um passo prá frente, um prá trás, dois para o lado e logo, logo a gente engata "essa dança " de novo, e chegaremos lá!
Bjs