quarta-feira, 18 de maio de 2011

Voltei ...

Esse foi o post que eu escrevi para falar do meu peso em 09/05- no dia em que ia postar o blogger estava com algum "curto" e não consegui e quem disse que consegui voltar depois?
Mas tá ai, to sumida mas não deixo de escrever !!

16ª colheita – passinho pra frente ... devagar, devagarinho ...

Estou um relaxo essa semana ... Acho que é porque a dona M tá chegando (a gente sempre tem uma desculpa, né) ... Mas to cansada também, trabalhar fora e ser dona de casa não é mole não ... rsss

Mas, to procurando dar o meu melhor, não deixei o “já que” me dominar ... Um dia de cada vez, né?Se semana que vem eu ficar no zero a zero com a balança já ficarei feliz ...

Da semana passada para essa foram 400 gramas pro ralo ... é pouco, mas antes assim do que engordando né? Agora meu peso é 82,6, enfim, sai da casa dos 83, tava olhando a tabela que tenho no Excel e vi que fiquei 6 semana oscilando na casa dos 83, oras subia, oras descia, mas, sair do 83 é que tava difícil. Agora foi, to no 82, e espero que venha logo o 81 e enfim os 79 ...

Esse final de semana teve o dia das mães. Fui para a casa de uma prima do meu marido. Foi um almoço muito gostoso e por mais que me segurasse, ainda assim abusei um pouco. Acho que meu grande desafio realmente é o fim de semana. Neste próximo sábado já tenho um churrasco pra ir.

Mas, são oportunidades de aprendizado, e tenho fé que um dia eu aprenderei direitinho.

Inté !!!

Nenhum comentário: