quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

3.0, Feliz Natal, e outras coisinhas ....

Eu sumi, que vergonha ...

Desanimei e pra falar a verdade, nem sei por que ... São tantas coisas que vão acontecendo, os dias vão passando e quando vi, passou o meu aniversário e nem vim aqui consegui falar ... Também, né, falar o que ? Falar que tinha desandado?

Nem preciso dizer que pra esse ano nem vou pensar mais nisso, né? Hoje me encontrei com uma amiga que é nutricionista, ela está morando em Florianópolis, mas veio passar o Natal com a família.

Ela fez uma consulta comigo, me mediu e me pesou, me deu várias dicas interessantes, falou que vai me passar receitas de comidas saudáveis e fácil de fazer.

Fiquei super animada, mas já avisei que começo no dia 2 de janeiro de 2012. Então, ano que vem eu volto para contar do peso e do recomeço da minha luta para vencer essa bendita (maldita) obesidade.

Entrei na casa dos 30, mas, to tranqüila, achei que ia ficar meio encanada com isso, mas, adianta? Rssss

Feliz Natal pra todos que passam aqui no meu cantinho e que 2012 seja de muito sucesso e muitas alegrias para todos nós !!!

Beijos !!!

4 comentários:

Gordinha de Dieta disse...

eu sou nova na blogosfera e fiz uma lista dos projetos para 2012 e criar um blog pra mostrar minha luta contra a balança está entre meus planos que por sinal já fora realizado, preciso da ajuda de vcs pra alcaçar exito nessa batalha, vc poderia me ajudar??

bjo e feliz natal

Beth disse...

Que bom você por aqui, eu ando tão sem tempo, tão enrolada, fazia um tempão que não conseguia visitar você e mais um monte de gente.
Desandou? Acontece. Ou pensa que comigo vai tudo tão lindo assim?
Eu estou na estrada, como sempre, e o caminho para o resgate do meu peso-meta já alcançado até aumentou,já diminuiu e não é fácil mesmo. Mas, vamos em frente Paulinha!
Desejo que o Natal tenha sido bem feliz e que 2012 seja maravilhoso. Beijo grande!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Kinha disse...

Que bom que você está se animando novamente, querida. Essa nossa caminhada é assim mesmo, cheia de altos e baixos. Não desista. Faça isso por vocÊ!

Dric@ disse...

Janeiro chegou e cadê vc???
Estamos esperando seu retorno.
Conte comigo.
Bjnhos