quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

dois pra frente um pra trás ...

tudo ia bem no meu mundinho até que a TPM chegou ...

estou mais ansiosa, mais irritada, mais chorona e consequentemente, mais comilona ...

e sendo assim, essa semana andei pra trás, me pesei e apareceu 85,9 - 500 gramas a mais ...

acho que semana que vem também será assim, pois ainda to me sentindo bem angustiada ... mas, sem desespero, logo tudo vai voltar ao normal e terei boas noticias pra trazer aqui ...

não era assim que deveria ser, mas essa sou eu, um ser oscilante, que oras tá bem e outras tá mal ... to aprendendo a lidar com isso e tenho fé que a cada dia serei melhor !!!

beijos !!!

Um comentário:

Marcia disse...

É normal, nessa fase de TPM q a balança suba. Pode ser só retenção de líquidos, portanto, tente não se pesar nessa fase e toda vez que errar na alimentação, em seguida volte ao foco.Isso é muito importante para passar essa fase que aparece todo mês .
Bjs