domingo, 22 de janeiro de 2012

Como começar 2012?

Nem sei como começo a escrever este post.

Estava super animada para o começo deste ano, cheia de planos e idéias. Até tentei colocá-las em prática, mas quem disse que consegui?

A primeira coisa que eu tentei neste ano foi tirar a fralda noturna do meu filho. Fiquei quase 2 semanas acordando várias vezes a noite para levá-lo ao banheiro, mas, ainda assim, várias vezes ele acordou com a roupa ensopada.

Resolvi (a contra gosto) esperar mais um pouco. Tava complicado e eu tava cada vez mais mal humorada por não dormir bem a noite. Fica um sentimento de derrota, mas, acho que ele ainda não está preparado pra essa mudança.

Para contribuir com o mau humor, comecei a tomar 2 remédios que o otorrino me passou no final do ano passado. Fui no otorrino porque estava com um chiado (ainda estou!) no ouvido direito.

Os remédios (não sei qual!) acabaram com o meu estômago, tava horrível, não consegui continuar. O médico pediu uma ressonância do ouvido e do encéfalo que fiz na semana passada (assunto para um post!) e assim que pegar o resultado vou levar nele e explicar que não consegui tomar os remédios.

Agora some a tudo isso uma vizinha sem noção que as 7 da manhã coloca sapato de salto e sai desfilando pela casa.

Assim foi meu começo de ano e tudo isso contribuiu para minha cabecinha não querer pensar nenhum pouquinho no meu plano de emagrecimento. Me sinto envergonhada de dizer isso, mas, foi isso que aconteceu.

Se minha mãe lesse isso (Graças a Deus ela nem sabe o que é um blog ...) ela diria que nada disso justifica eu não ter iniciado a dieta, mas, eu sou assim, ou, pelo menos, fui e não consegui fazer diferente.

Mas, ainda tenho muitos dias deste novo ano pela frente e tempo de virar jogo.

beijos !!

Drica, obrigada pelo carinho !!

Um comentário:

Beth disse...

Paulinha, 2012 mal começou, comece você também as mudanças, querida!
A vizinha usa saltos cedo porque, provavelmente, ela está se arrumando para sair, trabalhar, algo assim, não tem jeito...rs
Os problemas não somem do mapa porque queremos emagrecer, amiga, a gente é que tem que aprender a lidar com eles e seguir na direção do que queremos.
Não postergue mais, minha linda, algo que só fará bem a vcê.
Beijos com carinho
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com