segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quase 8 ...

Oi ...

Mais uma semana se passou ...

E pra falar a verdade, acho que estou ficando meio desleixada ... Que vergonha ... mas, mesmo assim, ainda consegui fazer 3 vezes nessa semana a esteira ...

Vou procurar fazer mais, sei que faz bem pro corpo e pra alma ... Também ando abusando um pouco no chocolate, não vou negar ... E to me sentindo estranha, o estomago tá dando umas embrulhadas ... Será que eu to comendo alguma coisa que não tá me fazendo bem ??

Mas, mesmo diante dessa choradeira toda consegui emagrecer 700 gramas, dá pra acreditar ? São quase 8 kg a menos no meu corpinho e estou a 600 gramas de sair da casa dos 80 ...

Ainda continuo meio desanimada ... acho que o estômago tá colaborando um pouco com isso (tudo serve de desculpa, né?)

Mas, to na luta, desistir? Nem pensar !!!

beijos !!!


2 comentários:

Marcia disse...

Garota, 8 kgs é muita coisa ! são quase 2 sacos de arroz ! Coisa de louco, vc vinha desanimada, capengando e de repente ...mudou! Agora é só ir acertando umas coisas ali e outras aqui e logo logo, vc chega na sua meta . a não ser se vc for como eu que enrosco nuns pesos , tô pra sair dos 70 já faz um tempão mas ainda não consegui! mas uma hora eu consigo!
Bjs

Kinha disse...

Já conseguiste excelente resultado, de pouquiho em pouquinho. Vai firme e continua que você chega lá!