terça-feira, 3 de abril de 2012

recorde ...

sim, caros leitores do meu blog ... eu bati um recorde nesta semana ...

desde que comecei este blog, em 2009, o menor peso que tive foi 82,5, que foi em 16/05/2011.

porém, essa semana a balança mostrou 81,2, exatamente 1 kg a menos em relação a semana passada !!!

e assim o menor peso que já tive em toda a história deste blog ... e, tenho fé que continuarei firme assim, e logo logo virei aqui para contar que sai da casa dos 80 ...

eu fiquei tão animada com esse resultado que até tirei a foto pra mostrar aqui, mas, não sei onde está o cabo da máquina ...

assim que encontrar eu venho aqui colocar, combinado?

beijos !!!

feliz !!!

5 comentários:

Marcia disse...

Eba, eba , eba ... Coloca fotinhos, quero ver a diferença!
Parabéns!
Bjs

Tathiana disse...

UAU! Parabéns! O sucesso é seu e vc merece toda felicidade.
Bjs.

Linda disse...

Nossa!!! Parabéns!
É maravilhoso ver alguém superando seus próprios limites.
Isso nos anima, prova que é possível e que basta força de vontade.
Parabéns de verdade.
Seu blog é lindo e super inspirador.
Um abraço!

Beth disse...

Oi P aulinha, que notícia boa, parabéns querida!
Força e em frente!
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Anônimo disse...

Então continua botando quente que vai diminuir ainda mais. Estamos com você!