quarta-feira, 21 de agosto de 2013

o bom filho (a) a casa volta ?

Talvez? Quem sabe ?

Resolvi voltar ... Quem sabe desta vez dá certo e eu consigo mostrar um antes e depois bem decente por aqui !!!

Acho que é bom ter um lugar pra registrar tudo que estou vivendo, pra guardar, pra lembrar, pra quem sabe ajudar?

Houve uma série de mudanças na minha vida do ano passado pra cá, mudei de emprego 2 vezes, foi uma loucura emocional pra mim ... e pra piorar (?) no ano que vem mais mudanças acontecerão ...

Segunda dia 19 uma amiga fez aniversário, ela faz aniversário exatamente 4 meses antes de mim ... E eu pensei " mais um ano que vou passar meu aniversário infeliz com meu corpo" ...

Mas, pensando depois, vi que ainda tenho tempo sim de mudar esta situação. São 4 meses que já podem fazer uma bela diferença no meu corpo até o meu aniversário.

Na segunda eu me pesei, estou com 93,4 kg, tristezas e lamentações a parte vamos ao que interessa. Comer mais frutas, legumes e verduras, fazer uma atividade física e evitar as "calorias vazias" de doces, frituras, entre outros.

Falando assim nem parece tão difícil, mas, infelizmente é. A comida é a válvula de escape pra mim. Assim como pra outras pessoas é o cigarro, roer unha e por ai vai ...

Pensei algumas vezes em tentar a cirurgia de redução do estomago, mas, sei que o problema não é com o estomago e sim com a cabeça, então não fui atrás ...

Na segunda comecei a comer melhor, a noite fui ao sacolão e comprei frutas e alguns legumes ...

Terça comecei a comer as frutas e  hoje comecei a atividade física ... 25 minutos na esteira ... vi como meu condicionamento tá horrível, mas, vou me esforçar ... vou melhorar a cada semana !

De volta a batalha  !

Nenhum comentário: