quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A ginástica ...

Na segunda, enfim, comecei a ginástica ... O que eu queria, como falei antes era dançar, mas infelizmente agora tá meio complicado.

Então, me matriculei numa academia que fica bem pertinho do meu serviço. O Jé fica com o Gui enquanto faço e depois o deixamos na faculdade ...

Estou fazendo condicionamento físico e no fim da aula comecei fazendo uns 20 minutos de esteira ...

Essa semana, segundo a professora, é mais pra adaptar o corpo, mas, a partir da semana que vem ela vai incluir outros aparelhos e com mais repetições ...

Não é o que eu gostaria de fazer ... Acho bem monótono ficar em cima da esteira, mas, estou procurando me distrair, pensar no meu objetivo, vamos ver, vou contando aqui como será !!!

5 comentários:

Valquiria disse...

Parabéns!!!Olha só, estamos com tudo hein, caminhando fazendo ginastica, nós vamos chegar lá...bjs

Midi disse...

oi Paula
Obrigada pela visita no blog!
Eu tbém acho esteira monótona tanto que tenho uma super boa e é um custo pra eu subir nela!
Quero fazer hidro!
um bjão

Valquiria disse...

Paula!!!Cade seus posts e as fotos queremos ver!!!beijos
Val

Beth disse...

Fez bem em iniciar uma atividade, mesmo não sendo exatamente a que queria. Mas foi um passo adiante. Em breve você poderá fazer a dança que prefere (eu também adoro), tudo vem a seu tmpo.
E você, dando a sua parte agora na alimentaçao e na esteira, está trazendo o que quer conquistar, de uma forma saudável, bacana.
Em frente!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

@ Patty @ disse...

Oi Paula,
Que legal que começou a atividade física... Espero que logo vc se apaixone por ela assim como aconteceu comigo. Se vc puder e gostar de música, leve um radinho pra vc ficar ouvindo enquanto faz esteira, ou converse com a pessoa do lado, assim o tempo passa mais rápido e qdo vc vê, já foi.
Acho que qdo vc começar a ver os resultados do seu esforço na academia, vc vai ficando mais animada a continuar. E mais pra frente qdo vc puder, faz a dança sim, é tudo de bom, eu tbém pretendo fazer.
Querida, valeu o apoio lá no meu cantinho, a força de vcs é super importante pra mim. Apareça sempre por lá viu?
bjinhos