sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ontem e hoje ...

Ontem fui na casa dos meus pais, de lá fui na casa de umas tias e no aniversário de um vizinho ... na casa do vizinho tinha um jantar, coisa simples, mas tinha, e eu já tinha jantado, nem lembrava que era aniversário dele.
Consegui resistir, não comi nada e nem tomei nada de refri, a única coisa que pensava em comer era o bolo, porém, o bolo era de ameixa e eu não curto muito, então, dei umas 2 garfadas e larguei ...
Hoje abusei um pouquinho no almoço e comi fritura e refri na janta, mas, ainda assim, acho que nem fiz tanta “estripulia” ...
Ah, e hoje veio a dona M. será que isso alterou o meu peso na terça? Ou será que vai alterar na semana que vem? Bom, não importa, não vou desistir ...

quinta-feira
Café-09:00: iogurte de 200g e 1 pão Frances na chapa

Lanche-11:00: nada ... não deu tempo

Almoço-12:30: 3 rodelas de tomate, 1 ovinho de codorna, 1 pedaço médio de lasanha, um pouquinho de nhoque, 1 lingüiça assada, 4 pedaços de melancia e 2 metades de pêssego em calda

Lanche-16:00: 1 barrinha de cereal

Jantar 19:30: 1 escumadeira de arroz, 3 pedaços pequenos de mandioca frita e 3 pedaços de coxinha de asa frita e 1 copo pequeno de refri “normal”.

quarta-feira
Café-09:00: leite com chocolate e 1 pão Frances na chapa

Lanche-11:00: 2 bananas passa

Almoço-12:30: arroz – 1 escumadeira; strogonoff de frango – 1 e ½ escumadeira e um pouquinho de batata palha e ½ “palito” de marshemellow (é assim que se escreve?) que não tinha gosto de nada

Lanche 16:00: 1 barrinha de cereal

Jantar 19:00: 1 porção pequena de yakisoba e ½ copo de suco de abacaxi.

Nenhum comentário: