quinta-feira, 26 de novembro de 2009

indecisão ...

oi ... ainda estou por aqui, só que infelizmente sem consegui postar com a frequencia que gostaria.

ainda não consegui entrar no eixo, tem horas que penso, ah, deixa pra lá, no ano que vem eu começo, mas, quando como (e geralmente é muito ...) fico com um peso na consciencia ... é duro, nem "extrapolar" em paz eu consigo ... rsss

semana que vem começa minhas férias !! ufa, que alívio, to cansada, quero ficar em casa, ver se consigo colocar as coisas em ordem ... são apenas 10 dias, mas, já vai ajudar, e logo vem Natal e Ano e dá pra descansar mais um pouco (espero!) rsss

bom, é um absurdo, to num relaxo total, mas, tem uma pessoinha aqui dentro de mim me lembrando sempre do quanto quero e preciso emagrecer ...

espero poder escrever logo e com noticias boas !!

inté !!

Um comentário:

Beth disse...

Não vale a pena postergar a retomada do seu processo para o ano que vem. Mesmo ele estando tão perto. Acontece que adiando, você acaba adiando também o benefício. Pense nisso. Além disso, acaba chegando em 2010 com mais peso, aumentando a estrada.
Mesmo que não faça tudo tão certinho assim, busque ao menos melhorar um pouquinho a cada dia alguma coisa que voc~e sabe que hoje prejudica, assim chegará a 2010 aprimorada e pronta para engrenar com bastante firmeza tá?
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net