quarta-feira, 3 de março de 2010

e a vida continua ...

imagem tirada daqui


Esta semana voltei a anotar tudo que como na minha tabelinha, procurei fazer o melhor possível, mas, teve umas derrapadas, não posso negar, até porque depois vocês vão ver ...

Mas, to procurando fazer o melhor possível, resistir o quanto der, mas quando não der, também não adianta ficar se lamentando, mesmo comendo umas tranqueiras no fim de semana emagreci 300 gramas, é pouco, mas, é melhor do que nada !!

To feliz, logo logo tenho fé que sairei da casa dos 90, e com fé em Deus nunca mais voltarei, nem se ficar grávida de gêmeos ... rssss

Não adianta ser radical, eu não consigo, então, o jeito e ter paciência, e no "devagar e sempre", fico contando quantas semanas tem até o fim do ano, vejo quanto conseguirei emagrecer se eliminar 500 g por semana, ou 600, nem penso em mais do que isso. Fiz as contas e se conseguir emagrecer 500 gramas por semana até o fim do ano conseguirei emagrecer 13 kg, então 91 menos 13 dá 78 kg, não era o que eu queria, mas já é um super avanço não? Então, pra mim já seria ótimo, acho que já caberia confortavelmente numa calça 46, minha meta é uma 42, mas, pra que pressa ?? rssss

É isso, eu to tentando, sempre, desistir? jamais !!!!

3 comentários:

Valquiria disse...

Oi Paulinha,
Vc tá certa de pouco em pouco se chega ao muito...boa sorte!bjs
Val

Beth disse...

Paulinha, uma caminhada, seja de quantos km for, é feita centímetro a centímetro. É passo a passo, mesmo. O negócio é seguir, dia após dia, dando o melhor possível em cada um. Beijos querida, capriche aí.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida
vou ser sua seguidora tbm !!

claro que tem chance

vou fazer um sorteio ... assim que

o selinho estiver pronto vou

postar e abrir um icone só para

as incrições !!!

BOA SORTE !!