quarta-feira, 3 de março de 2010

e a vida continua ...

imagem tirada daqui


Esta semana voltei a anotar tudo que como na minha tabelinha, procurei fazer o melhor possível, mas, teve umas derrapadas, não posso negar, até porque depois vocês vão ver ...

Mas, to procurando fazer o melhor possível, resistir o quanto der, mas quando não der, também não adianta ficar se lamentando, mesmo comendo umas tranqueiras no fim de semana emagreci 300 gramas, é pouco, mas, é melhor do que nada !!

To feliz, logo logo tenho fé que sairei da casa dos 90, e com fé em Deus nunca mais voltarei, nem se ficar grávida de gêmeos ... rssss

Não adianta ser radical, eu não consigo, então, o jeito e ter paciência, e no "devagar e sempre", fico contando quantas semanas tem até o fim do ano, vejo quanto conseguirei emagrecer se eliminar 500 g por semana, ou 600, nem penso em mais do que isso. Fiz as contas e se conseguir emagrecer 500 gramas por semana até o fim do ano conseguirei emagrecer 13 kg, então 91 menos 13 dá 78 kg, não era o que eu queria, mas já é um super avanço não? Então, pra mim já seria ótimo, acho que já caberia confortavelmente numa calça 46, minha meta é uma 42, mas, pra que pressa ?? rssss

É isso, eu to tentando, sempre, desistir? jamais !!!!

3 comentários:

Valquiria disse...

Oi Paulinha,
Vc tá certa de pouco em pouco se chega ao muito...boa sorte!bjs
Val

Beth disse...

Paulinha, uma caminhada, seja de quantos km for, é feita centímetro a centímetro. É passo a passo, mesmo. O negócio é seguir, dia após dia, dando o melhor possível em cada um. Beijos querida, capriche aí.

Romeyka Aguiar disse...

oie querida
vou ser sua seguidora tbm !!

claro que tem chance

vou fazer um sorteio ... assim que

o selinho estiver pronto vou

postar e abrir um icone só para

as incrições !!!

BOA SORTE !!