quinta-feira, 11 de março de 2010

uma rapidinha ... 9ª semana

Agora já são meia noite e dez e tudo que quero é ir pra minha cama, então farei uma rapidinha.

Minha semana foi boa, não perfeita, mas, com bons resultados. Acho que minha grande vitória foi no domingo. Almoço na casa da minha sogra, podia ter comido menos, não precisava ter repitido a sobremesa, mas mesmo assim, para mim foi uma vitória, pois além do mousse, de sobremesa tinha sorvete, flan e pudim, acho que fui muito bem, e o resultado disso foram 600 gramas a menos, logo logo me despeço da casa dos noventa.

Ah, e eu errei a conta no post anterior, se eu emagrecer 500 gramas por semana até o fim do ano conseguirei eliminar 21 kg, o que dara 69 kg, não é maravilhoso ??

inté !!

Um comentário:

Beth disse...

Está de parabéns, já progrediu bastante na forma de encarar e de agir. Agora, é seguir. Um acertinho aqui, outro ali, isto é no dia-a-dia mesmo, sabe?
Mas já deu para notar uma tranquilidade maior da sua parte (o que é essencial e impulsiona da forma certa o processo), que gera resultados excelentes.
Continue assim. Avaliando sempre com carinho e atenção o seu procedimento, levando em conta as circunstâncias, o seu emocional, tudo enfim, sempre com serenidade. Assim, a cada dia estará mais capacitada a seguir de uma forma bacana e, naturalmente, chegar onde quer, passo a passo, como já está acontecendo.
Beijocas, confie em si mesma e avance, você pode viu?