quinta-feira, 8 de abril de 2010

enrolada ...

Essa semana estou um bagaço. Cansada, desmotivada, a coisa tá meio russa ... rsss

Estou anotando o que estou comendo, mas não está nada muito bom não, poucas frutas, poucas verduras e legumes e todo dia tá rolando um chocolatezinho ...

Estou procurando me controlar, não exagerar, mas, essa semana tá bem dificil, espero que com o fim de semana eu fique melhor, acho que tá me faltando horas de sono, de organização, de sossego, mas eu vou conseguir, tenho fé !! Não vou desistir, nem pensar !! inté !

Um comentário:

Beth disse...

Paulinha, estas condições que você mencionou (cansada, no bagaço) influenciam bastante na performance, não se sinta uma ET, isto acontece com qualquer pessoa. E aí, quando a gente já não está se sentindo lá uma maravilha e, ainda por cima, começa a ver que não está se comportando do jeitinho que gostaria/deveria, isto dá uma baixa no astral, desmotiva etc. Porém, se a gente não reagir, estas coisas acham que podem dominar o pedaço e aí, leva mais tempo para a gente dar a virada.
Sei disso porque não sou diferente de ninguém, passo também por estas coisas, querida! E não é sempre que tiro de letra, houve tempo em que era mais simples, mas agora, sei lá se é o saco cheio de certas coisas, sei lá se estou ficando velha (rs), mas nem sempre tudo se resolve na base do 'simples assim'. Mas não me entrego e você também não se entregará.
Reaja, minha amiga! Não entre numa de "espero que...", faça acontecer.
Se não fez estes dias o seu melhor, comprometa-se a dar uma melhoradinha ainda hoje e agora, faça com que a próxima hora seja bacaninha, aí queira que a hora seguinte também seja, quando ver está de novo engrenando.
Faz bem em continuar anotando mesmo que esteja indiscipinada, porque é isso que vai ajudar você a compreender direitinho o que fez, como fez, quando fez, o que foi bom e o que não foi tão bom e ajustar o passo. Anote também (para si mesma) os sentimentos e sensações associados, quem sabe, a cada forma como você se alimentou bem ou mal, até para ajudar no auto-conhecimento e no jeitão como as coisas estão sendo sentidas e tratadas por você. Gerenciar o projeto não significa só acertar e, sim, estar atenta às necessidades de ajustes, também, saber direitinho o que está acontecendo e agir para tudo dar certo.
Obrigada pelo carinho. Que pena, você veio ao Rio e não nos vimos! Mas isto acontece, eu já fui a vários lugares onde havia bloqueira amiga e não deu tempo de ver, raramente foi possível.
Mas a gente um dia consegue. Beijo grande, se cuida!