sábado, 17 de abril de 2010

Patty na TV

Eu adoro esse mundo dos blogs, tem um monte de gente bacana, guerreira, amiga, tudo de bom! Tem histórias de superação, de alegrias, de evolução.

E uma dessas histórias e a da Patty, que apareceu hoje na rede record, no programa hoje em dia.

Acabei de assistir o video que ela fez da reportagem, dá pra ouvir seu choro e percebemos que é um choro de alegria, de conquista, de ver que todo o esforço e a coragem não foram em vão!!!

Fico muito feliz em ver todo mundo feliz, isso é bom demais!!! Nos mostra que a gente pode sim superar tudo, vencer todas as dificuldades !!

Parabéns Patty, parabéns por todo o esforço, por todas as horas que foram dedicadas dentro da academia, parabéns pela coragem de mostrar pra todo mundo essa história tão bonita. Tenho certeza que você motivou um monte de mulheres, não só aquelas que precisam emagrecer, mas aquelas que precisam de coragem para mudar tantas outras coisas em suas vidas!

Parabéns a todas que estão aqui, lutando por este objetivo que é ser uma pessoa mais feliz com o corpo, mais saudável! Não importa se você já emagreceu 1, 2, 15 kgs, todos somos vitoriosos quando nos dispomos a lutar, quando nos dispomos a dividir com todos as nossas lutas, angustias e as pequenas conquistas.

Todas nós chegaremos lá!!

Nenhum comentário: