quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais uma semana ...

Ando meio relaxada em relação as anotações do que ando comendo, mas, acho que estou comendo direitinho ...

Da semana passada pra cá emagreci mais 600 gramas, fiquei super feliz. Achei que não ia emagrecer nada, pois no sábado fui numa festinha de criança e domingo num churrasco. Acho que não abusei tanto quanto imaginei e a balança me deu boas noticias !!!

Esse ano terei um monte de “eventos” pra ir, e tenho fé que irei muito melhor, que os vestidos que tenho ficarão bem mais bonitos em mim, olha só:

Junho/2010 – aniversário 15 anos da minha prima.

Julho/2010 – casamento do meu amigo da época do primário

Setembro/2010 – casamento de uma amiga do serviço

Novembro/2010 – festa 10 anos de casamento de uma amiga do colegial

Dezembro/2010 – casamento de uma amiga da facul

Fora isso, se não mudar nada, em novembro também terá a festa aqui da empresa, vamos ver se vai ter mesmo ...

Fico imaginando a reação das pessoas ao me verem mais magra ... Não queria muito me empolgar com isso, mas, as vezes isso não sai da cabeça ... acho até que é um incentivo a mais para eu não abusar ...

E a vida segue, eu to procurando fazer o melhor possível, mas, sem desespero, com calma ...




2 comentários:

Valquiria disse...

Que linda!Você certamente é aquela pessoa determinada que eu gostaria de ser, ver você vencendo a obesidade me faz feliz, me faz acreditar que pra tudo se tem um jeito desde que a gente queria de verdade e faça por onde, tá lina sua evolução, mil vezes parabéns pelo teu esforço, sou sua fãn n°1!
beijocas
Val

Beth disse...

Paulinha, você está detrminada e, mais que isso, está engajada no seu processo. Sendo assim, cada vez mais se verá no rumo certo, dando o seu melhor e vencendo a parada. Parabéns. Quanto aos eventos, como você já sabe previamente deles, o negócio é se planejar, sem neuras, para participar e curtir tudo sem preocupação maior, sem sair do foco, mas também sem se privar.
Está aprendendo a se moderar, a usar o bom senso, a ter equilíbrio e essas ocasiões serão oportunidades bem legais de exercitar isso.
Confie no seu taco! Eu confio!
Beijão!