terça-feira, 1 de março de 2011

6ª colheita – mais um passo pra frente!

Tá difícil vir aqui com a freqüência que gostaria, acabo ficando preguiçosa de escrever a noite, só vejo os outros blogs que gosto de acompanhar e vou dormir.

Mas, to firme no meu propósito, fiz tudo bem certinho na semana passada, só no fim de semana que foi mais complicado, mas, mesmo assim, acho que me sai muito bem, comi de tudo, mas, com moderação, me senti forte, determinada ecom fé em Deus tenho certeza que tudo continuará assim.

Essa semana emagreci 600 gramas, e agora estou com 85,5, no total dos 2 meses, já são 4,1 kg a menos, to muito animada com esse resultado.

Tudo o que eu quero daqui pra frente é manter o equilíbrio, não deixar que nenhum sentimento, seja alegre ou triste influencie no que vou comer. Chega de descontar na comida os meus problemas, isso não vai resolver nada.

Quero comer o que tiver vontade, mas, com bom senso sempre. Foi assim que fiz no churrasco que fui no sábado. Comi maionese, arroz, carne, tomei refrigerante, comi sobremesa, mas tudo com bom senso.

E principalmente, quero ter muita, muita paciência, porque felizmente ou infelizmente, nada acontece do dia pra noite, até pode acontecer, mas sempre terá um preço a se pagar.

E o que eu quero é emagrecer com sabedoria, aprendendo principalmente a lidar com meus sentimentos, com as minhas frustrações. E quero ter paciência e calma para ver os resultados aparecendo pouco a pouco e ir consolidando essa mudança dentro de mim.
Rumo a casa dos 70, não vejo a hora ... rsss

Inté !!!

P.s. - amanhã tenho retorno na endócrino para levar o resultado daquele exames da agulha no pescoço, to apreensiva ...


3 comentários:

Valquiria disse...

Amiga, toda vez que venho aqui fico fascinada com seu empenho na dieta, na sua calma e concentração, só tenho elogios à fazer, meus parabéns!!!!!!
beijocas,
Val

Cris disse...

Oi, amiga!! Obrigada pela força de sempre! Tô aqui sempre torcendo por vc, acredito que está no caminho certo buscando o equilíbrio! :) Beijão!!! Cris

Anônimo disse...

Oi linda, vim agradecer sua visita por se preocupar com minha saúde, mesmo não me conhecendo pessoalmente, apenas virtualmente!
fiquei lisongeada copm a sua atenção1
Espero que dê tudo certo com seus exames lá na endócrino.
quanto à sua RA, é assim mesmo. Você está no caminho certo. Não se prive mas também não exagere. Esse foram apenas os primeiros 4. Muitos outros quilos serão eliminados, pode ter certeza.