segunda-feira, 21 de março de 2011

9ª colheita, passo (digno) pra frente

Como contei no ultimo post, resisti e não me pesei nenhum dia até sábado. No sábado a balança mostrou 84,4, fiquei super feliz, afinal, 700 gramas, enfim, um emagrecimento de gente grande ... rsss Mas, ainda havia o sábado e o domingo, e, no sábado tinha uma festa de criança pra ir.

Procurei fazer tudo o melhor possível. Na festa comi um pouco de tudo o que tinha, mas, consegui me controlar e não exagerar. Comi poucos docinhos e só um pedaço de bolo.

Ontem também me esforcei bastante, a noite comi pizza, mas, comi 2 pedaços pequenos.

E enfim, hoje me pesei, e pra minha alegria a balança marcou 84,4, entre chuvas e trovoadas, consegui manter o mesmo peso!!! De grão e grão a galinha enche o papo, né? E eu de gramas em gramas, vou chegar num corpo bem bonito e saudável !!!

Ai, ai, to feliz, me achando ... rssss

Inté!

5 comentários:

Dric@ disse...

Isso mesmo querida...
Comemore as vitórias ainda que pequenas aos olhos de quem vê, reeducação alimentar se faz com mudanças diárias e logo vc colherá os frutos de suas escolhas.
Bjkas e tenha um bom dia

Unknown disse...

Parabéns pelo peso eliminado amiga!!!
Devagar e sempre e com muita saúde!!
Grande Beijo e Ótima Terça

Marcia disse...

ehhe, finalmente alguém nesta blogosfera emagreceu! Até agora só tinha visto chororô! Parabéns, amiga!

Anônimo disse...

Fico feliz de te ver alcançando resultados! Continue se esforçando!

Fabi disse...

Oi Paula, desculpe estar aqui invadindo seus comentários.. rrsrsr... sou nova na área e como tb estou de RA tenho andado por alguns Blogs para conhecer histórias bem sucedidas como a sua. Gostaria de parabenizá-la pelo esforço e força de vontade.
Acabei de iniciar um Blog, se der dá uma passada lá... sou iniciante hein?!? Não repara que é tudo muito simpleszinho ainda... rsrsr
Beijos!!