sexta-feira, 11 de março de 2011

Atacada ...

Estou meio "atacada" por doces essas semana. To tentando moderar, mas sempre tá rolando um docinho ...

Mesmo assim, me pesei hoje e a balança me deu boas noticias, fique feliz, feliz !!! E assim vou caminhando, que nem uma tartaruga, mas, e daí ? rsss

inté !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Sabe que as vezes eu sofro desse mal. Não sei se é na semana que deveria estar na M porque como eu uso adesivo direto nunca fico nos dias. A verdade é que tem semanas que tenho vontade de devorar até as paredes. Um saco porque se vc não se controla a RA vai toda por água abaixo.
Um Grande Beijo e uma ótima Sexta

Beth disse...

Paulinha querida, parabéns pelos progressos! Fiquei um tempinho sem vir aqui (e até no meu próprio bloguinho) por conta da correria no trabalho, projeto em fase final... e também porque no carnaval eu quis ficar longe de micro, para repousar mente, olhos, tudo...rs
Gostei de ver como vocÊ está indo bem, percebo uma maturidade maior na forma de encarar e levar seu processo, fiquei realmente orgulhosa viu? Continue assim.
Parabéns pela reflexão sobre a propriedade de 'jantar' no McDonalds no dia que foi ao cinema e por ter tido a iniciativa de propor ao marido irem a outro lugar. Mesmo comendo algo não tão light assim, com toda a certeza você se fez um grande bem, a troca foi excelente, mostrou antes de tudo que você não está mais sendo levada pela correnteza, você está com o remo da sua canoa nas suas mãos. Lindo isso. E eficaz.
Lamento pela partida, por descaso e ineficiência do setor público de saúde, do sogro do seu primo. É um absurdo que coisas assim aconteçam, ainda mais hoje em dia que há recursos para detecção rápida desses tipos de problemas e, eles sendo identificados logo, a solução é simples. Uma vida se foi por falta de humanidade, profissionalismo, enfim, uma droga. Deus o tenha.
De passinho em passinho você vai vencendo. A tartaruguinha é lenta, mas eficiente, ela chega onde tem que chegar. Então, não importa a velocidade da sua caminhada, que ela seja agradável, bem sucedida, plena de aprendizado, que lhe dê oportunidades bacanas de aprimoramento, auto-conhecimento e o alcance do seu objetivo. Beijos milhões, boa semana.