domingo, 3 de abril de 2011

calça nova ...

Em dezembro tirei férias e aproveitei para arrumar meu guarda-roupa. Separei tudo o que não servia, coube em 2 caixas.

Uma caixa ficou no meu quarto e outra no quarto do Gui. Hoje, por acaso olhei a caixa que estava no quarto dele e lá tinha algumas calças. Provei umas 4, e 1 me serviu !!!

Ganhei uma calça sem pagar nadinha por ela ... rsss

Acho que já fazia uns 4 anos que não usava, pois, quando engravidei do meu filhotinho, estava com 87 kg, então, naquela época, provavelmente ela já não servia mais.

Meu marido ficou super contente quando me viu vestida com ela, acho que ficou mais feliz até do que eu. Falei pra ele que vou ficar feliz quando esta calça que "ganhei" hoje tiver folgada ... Como eu sou mal agradecida, né? Deveria ficar feliz com esta conquista e já estou pensando nela ficar folgada. Acho que a maioria das pessoas são assim, né? quando chega num ponto, mal se contenta e já pensa no próximo.

Mudando um pouco de assunto, estou com um dilema com a minha balança. Ontem me pesei e a princípio ela mostrou 83,8, sendo assim, teria emagrecido apenas 100 gramas, de chorar né? Mas, eu não me contento em me pesar apenas uma vez. Subi na balança umas 5 ou 6 vezes, sempre confirmava esse peso até que apareceu 83,2, e agora? Em qual resultado acreditar? Isso já dá um certo desanimo, mas, não vou deixar a peteca cair. Vamos ver o que ela dirá amanhã. Mesmo que seja apenas 100 gramas, vou levando, pelo menos tá descendo e já ganhei uma calça, não tá bom ? rsss

Obrigada pelo carinho e incentivo no ultimo post, que bom que gostaram do meu comentário, espero que a ajude e a mim também ... rsss

Por fim, com incentivo do meu marido, tirei foto com a minha calça nova, olha ai ...


inté !!

4 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Eu tbm subo um milhão e meio de vezes na balança antes de confirmar o peso. A minha não é digital e cada vez que eu subo regulo pra ver se vai dar a mesma coisa.
Mas mesmo que a eliminação tenha sido pequena já é uma vitória. O importante é não ganhar.
Grande beijo e ótimo domingo e parabéns pela calça!!!

ALINE disse...

Um que delicia...uma surpresa assim da roupa...a gente fica tão feliz né.....
Mas quer saber a gente nunca esta muito satisfeita mesmao ne...e acho que deve ser assim mesmo devemos sempre querer mais ou melhor menos em termos de peso....
Parabénsssssssss

Beth disse...

Parabéns pela calça que 'reconquistou'. Muito bacana. Sobre a balança, esta tática de subir e descer várias vezes só gera ansiedade e descaceta a balança.
Ansiedade não é legal e descacetar a balança menos ainda...rs
Você está no caminho. Mesmo que tenham sido 100g a menos, foram A MENOS, é progresso, é um passinho à frente! Beijos queridona!

Marcia disse...

Eh, que legal! Logo, logo essa calça é que vai estar larga!
Quanto a balança , acontece a mesma coisa comigo. Subo umas 4 x e sempre o último ou os dois últimos dão resultados diferentes. Se vc descobrir qual é o verdadeiro, me conta!
Bjs