quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Desânimo ...

Não gostaria de vir aqui pra falar isso, gostaria de chegar aqui pra dizer sempre coisas boas, falar do meu progresso, etc e tal ...
Mas, não sei o que acontece, ando num desânimo ...
Hoje não estava a fim de ficar controlando nada, ficar pensando no que seria mais saudável ...
Pra vocês terem idéia, meu café da manhã foi 1 coxinha, com suco e 1 barrinha de chocolate ...
Será que existe TPM também pra quem toma anti? E quando é essa TPM ?? rssss
Mas eu não vou desistir, não vou desistir de mim, não posso !!
Parece que meu marido descobriu um jeito de eu poder postar aqui do serviço, vamos ver se vai dar certo mesmo, se der, talvez seja muito bom ...
inté !!

2 comentários:

Beth disse...

Eu acho que falta você se agarrar a uma motivação. A motivação é o que nos leva a uma maior determinação, que por sua vez nos leva a um comprometimento maior, que por sua vez nos leva a uma perseverança maior, que por sua vez nos leva a ter resultados gradativos que nos animam ainda mais e por aí vai.
Aproprie-se de um QUERER poderoso. Não fique só no 'tenho vontade de' e sim vá para o "quero porque quero" e assim, vai ser mais compelida a se firmar, a querer fazer cada horinha do dia melhor que a outra, para ter um dia bonitinho e aí, querer que o próximo dia seja legal também e aí, minha linda, vai ser um passo de cada vez.
O fato é que você não comeria coxinha logo cedo se não tivesse ela por perto. Se você comer direito no café da manhã, não vai sobrar espaço na barriga para a coxinha, ou pelo menos vc vai se dar a chance de pensar se ainda cabe e se vale a pena.
Tente passar distante disso, pelo menos enquanto vc ainda não se sente forte para estar junto e dizer 'não'. Um dia, saberá conviver, saborear na hora certa, moderadamente e com prazer, sem se atrapalhar.
Confie em si mesma, sim. Mas tente agir compativelmente com o que quer conquistar, minha linda.
Eu confio em vc, viu? Sei que vai conseguir.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Valquíria disse...

Paula, também tomo pilulas anticoncepcionais e tenho TPM que me dobra a fome e a vontade de comer, você não é a unica, viu?
beijos
Val e Gui