terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

3ª e 4ª semana

Semana passada me enrolei e não consegui postar, mas, to aqui, não vou deixar a peteca cair não. To relaxando, principalmente de final de semana, estou abrindo muitas exceções e me permitindo coisas demais.
São ajustes que eu preciso ir fazendo, preciso me planejar melhor, planejar o que fazer e o que comer no final de semana. No fim de semana do dia 23/24 resolvi fazer bolo, fazia um tempão que eu não comia, e fiz logo 2, de cenoura e de chocolate. Nesse final de semana fui ao cinema e me dei o direito de comer pipoca, mesmo tendo acabado de jantar, isso foi na sexta. No sábado teve festinha de criança e eu comi tudo o que tinha direito (uma vergonha!) e no domingo resolvi fazer uma batida com o abacaxi e vinho que estavam na geladeira desde o ano novo (abacaxi em calda, ta !)
No cinema vi aquele povo perto de mim com aquele monte de pipoca e pedi para o marido comprar pra mim também, achei que merecia, pois não é toda a semana (nem todo mês!) que eu posso ir ao cinema. Na festinha cheguei com o estomago na china, um erro gravíssimo e fui comendo tudo o que tinha direito. No domingo não tenho muito o que explicar, vi aquele vinho e aquele abacaxi lá na geladeira e fiquei com vontade e pronto. Tenho que mudar isso eu sei e não vou desistir!
Vou tentar já deixar planejado o que fazer no final de semana, tenho que aprender umas receitas fáceis e não muito calóricas para fazer, com legumes, verduras, e também tenho que planejar o que for me conceder, não acredito que a gente tem que ser radical, uma gelatina, musse ou alguma outra sobremesa, se for só um pouco no sábado ou no domingo também não vai fazer tudo ir por água abaixo.
Não vou desistir, por mais que seja pouco o que importa é ir emagrecendo, ir conquistando uma auto-estima melhor e várias roupas que estão meesperando lá no meu guarda-roupa.

Nenhum comentário: