quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu tenho uma seguidora !!

Bom, eu vivo falando aqui que não tenho muito tempo para postar no blog, pois infelizmente do meu serviço só consigo ver e comentar (mas nem é em todos que consigo comentar).

Consequentemente, também não tenho tempo para fazer aprimorações aqui, eu queria muito de verdade, vejo cada blog tão lindo, tão "fofinho", mas além da falta de tempo, também não manjo muito. Quem sabe quando eu sair de férias consigo me programar e entender melhor como funciona.

Então, para minha surpresa, vi que ganhei uma seguidora, eu já tinha um, meu marido, mas agora tenho uma seguidora que nem sei quem é. Fiquei muito feliz, me senti lisonjeada, alguém que eu nem conheço passou por aqui e resolveu ser minha seguidora.

Tentei mandar uma mensagem para você Renata, mas, aparece uma mensagem que você não está conectada ou algo assim. Obrigada por me acompanhar, me deixe um recado, seu blog ou e-mail, ok!

Diante disso, também resolvi virar seguidora de alguns dos blogs que conheço, com as autoras que já falei, achei isso tão legal !!!

Ah, e por falar nisso a Gabriela e a outra Gabriela estão combinando um encontro no Museu do Ipiranga. Acho que eu vou, quero muito conhecer as autoras dos blogs que visito diariamente, pena que algumas dessas autoras não moram aqui em SP.

Um comentário:

Valquíria disse...

Paula,
Gastei sim com material, com matricula, apenas faltava o uniforme mas era um desencontro total com a moça que pegava encomendas que não consegui (ainda bem). Mas o material eu vou usar em casa passando algumas atividades que aprendi pro Gui, a matricula eu tranquei para quem sabe ano que vem.

As avós por aqui disputam o Gui graças à Deus, apenas para não sobrecarregá-las e evitar possiveis "crises" de ciúmes devido a permanencia dele na casa delas em 2 períodos, uma fica de manhã com ele e a outra à tarde!O Gui fica muito bem com elas...

E com 3 anos eu acho que vai ser tudo de bom ele ir pra escolinha, tenho certeza que a adaptação vai mais rápida e menos dolorosa, levando em conta que hoje ele ainda é muito bebezinho para entender a "separação" por algumas horas, né?!

beijo grande e obrigada pelo comentario!!!