sexta-feira, 26 de março de 2010

O Rio ...

Ontem eu fui ao Rio de Janeiro ...
Fui à trabalho, buscar um documento que tinha prazo para a empresa ... Sempre quis ir no Rio, já tinha passado por lá quando fui para a Bahia. Mas não cheguei a parar para conhecer, estava no ônibus de viagem entende?

Fiquei feliz quando me perguntaram se eu poderia ir lá. Demorou, é claro que vou. Sempre tenho um pouco de medo de andar de avião, mas não é nada incontrolável ... quando sai de SP tava começando a chover, do aeroporto eu via aquele monte de raios e ficava morrendo de medo. Mas, deu tudo super certo, tirando o atraso da volta, mas tudo bem.

Quando cheguei lá fiquei pensando na Beth. Queria tanto conhece-la, mas foi tudo tão de repente que nem deu tempo de ver nada, nem de mandar um comentário sei lá.
Não deu para conhecer nenhum lugar turístico, fui somente ao centro, na rua sete de setembro, mas foi legal, conheci um pouco da vida no Rio, e não tem tanta diferença de SP, mas, sei lá, no fundo eu achava que o Rio era só praia, mas não é bem assim, né?
A única coisa que me “chocou” foi o Cristo. Lá do aeroporto ele é tão pequenininho que não dá pra acreditar que era o Cristo mesmo, acho que o taxista até ficou meio bravo quando perguntei se era mesmo ... rsss
Ah, pensei várias vezes em você Beth, será que você trabalha lá perto de onde eu fui? Quem sabe numa próxima a gente não consegue se encontrar, né? Obrigada pelos conselhos no ultimo post, espero que seu filho fique bem !!!
E em relação a comida, acho que me comportei muito bem, tirando apenas 1 chocolatezinho que ganhei na volta ...

Um comentário:

Valquiria disse...

Que delicia conhecer outro estado, né? Nem que seja correndinho à trabalho...rsrsr
Estou amando seu sucesso com o controle alimentar, é uma delicia ver sua evolução ai na lateral do seu blog, não vejo a hora de sair da casa dos noventa e poucos, afe!
beijos
Val