terça-feira, 13 de abril de 2010

- 7 kg

Prometi que nesse ano tudo seria diferente. Prometi que chegaria no meu aniversário e no Natal mais magra e mais feliz.

Nem tudo o que queria fazer estou fazendo, sempre temos coisas a melhorar, mas, em relação ao meu peso tudo vai indo, vai devagar, é fato, mas ta indo.

Semana passada tava cansada, meio depre, fazendo tudo no mais ou menos, comi chocolate, mas, mesmo com tudo isso consegui emagrecer 0,5 kg, agora estou com 87,7, exatamente 7 kg a menos.

As pessoas ainda não percebem, ou se percebem preferem ainda não comentar, mas as roupas já percebem, e eu fico muito feliz!

Dentre algumas coisas que ainda estão ruins na minha vida, esta está melhorando. Mesmo quando eu dou uma abusada, procuro me controlar, comi chocolate, mas não um ovo inteiro, de jeito nenhum, quero ir comendo aos poucos, saboreando bem.

Quero principalmente cumprir essa promessa que fiz pra mim mesma, de estar melhor no meu próximo aniversário. É difícil, é muito, mas, não é impossível, procuro pensar sempre nisso, que quero estar melhor, que não agüento mais sofrer com esse excesso de peso.

Logo logo chego na marca dos 10 kg, ficarei mais feliz ainda, são as pequenas conquistas que nos incentivam a manter o controle e alcançar ainda mais.

Eu vou conseguir!!

Inté !!

2 comentários:

Valquiria disse...

Paula mil vezes parabéns!!!
Nossa, 7 quilos eliminados é muita coisa mesmo, estou tão orgulhosa de vc, quero seguir seu exemplo amiga!!!E vc consegue, logo logo será 10kg eliminados!!!beijão
Val e Gui

Beth disse...

VocÊ está de parabéns, querida! Se determinou,assumiu um compromisso consigo mesma (que é ainda mais importante que uma promessa) e está fazendo o seu melhor. Já conseguiu um resultado muito expressivo, motivador, agora é seguir em frente. Se as pessoas ainda não estiverem notando (ou não comentarem), não se incomode. Chegará uma hora em que isto será impossível, todos perceberão. O importante é você saber que está se dando este presente, que está focada, que isto lhe faz bem, que isto trará muitos benefícios, uma satisfação consigo mesma muito grande, aumentará a sua auto-estima e trará muita coisa boa na vida prática. Então, siga e continue vencendo. Não é fácil, eu sei. Mas é possível e não há dificuldade maior que a sua vontade e capacidade. Beijo carinhoso!