sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães !

Este é o terceiro ano que comemoro o dia das mães, no primeiro ainda estava grávida, estava de uns 4 ou 5 meses, no ano passado já estava com o meu presente no colo e agora ele também está aqui, cada dia mais fofo.

Eu sempre quis ser mãe, desde sempre, sempre adorei crianças, sempre me derretia de ver uma mulher amamentando ... tirei várias fotos amamentando meu rebento.

Ontem teve uma apresentação na Creche onde meu pequeno fica, foi simples, mas, foi lindo, me emocionei, chorei, ele quando me viu começou a chorar e logo já me trouxeram ele, foi maravilhoso poder passar uma tarde com ele, conversar com as pessoas que passam o dia com ele e ver como ele é querido, respeitado, amado!

É maravilhoso ser mãe, mas requer muita paciência, muito amor, muita consciência, pois é uma responsabilidade para a vida inteira!

Gui, eu te amo muito meu amor, você é meu melhor presente de todos os dias!

Quanto ao emagrecimento, andei dando uns passos pra trás, mas não vou desanimar, não, viu!

Feliz dia das Mães a todas que passarem por aqui, que seja um domingo de paz, união, saúde (como dou valor a ela ! rs) e muitas alegrias !!

eu grávida, já na minha casa, acho que faltava menos de 1 mês para o Gui chegar.

foto excluída

ele mamando a todo vapor, ainda no hospital ...

foto excluída

nós 2 no nosso primeiro Natal em 2008

foto excluída

nós 3 juntos, acho que essa é a nossa foto mais recente !!

Nenhum comentário: