quarta-feira, 21 de abril de 2010

um monte de coisas ...

Apesar de não escrever com a frequencia que gostaria, pois infelizmente do serviço só consigo acessar os blogs e nem são todos, continuo firme no meu propósito.

Neste ultimo final de semana comi bolinho de chuva, pensei que tinha colocado tudo por água abaixo, mas, não foi, consegui emagrecer 800 gramas. As vezes fico pensando se está tudo bem comigo sabe? As vezes não acredito que to conseguindo emagrecer, pois muitas vezes acho que como demais e como coisas erradas (como o bolinho de chuva). Mas, não vou ficar encanando, se coisa desandar ai verei o que precisa ser feito, né?

Continuo anotando tudo o que eu como, tá aqui o arquivo da semana retrasada, o da semana passada vou digitalizar amanhã e colocar aqui assim que possível.


Em relação aos progressos, tenho noticias muito legais. Resolvi provar umas calças 48 ou GG que estavam encostadas no meu guarda-roupa e não é que 2 me serviram? Meu marido que sugeriu que eu vestisse, ficou todo feliz por mim, uma delas é uma calça que eu gostava pra caramba. Já até usei essa semana.

Falei que ninguém tinha comentado o meu emagrecimento, não que eu ficasse encanada com isso, o importante é as roupas e a balança me darem sinais positivos, é como a Beth disse uma hora será impossível não notar. Mas então umas 2 pessoas lá do serviço me perguntaram se eu tinha emagrecido e minha tia também falou que eu tava parecendo mais magra.

Hoje abusei um pouco, talvez muito eu diria, comi lasanha de panqueca que o marido fez, no almoço e na janta, de sobremesa no almoço tomei sorvete, agora na janta comi um pouco de chocolate, a partir de amanhã é voltar para o controle, comer verduras, legumes e frutas. Sem encanação, sem pressa, se emagrecer só um pouquinho nessa semana, ou se talvez não emagrecer nada tudo bem, não vou desistir, quero e vou emagrecer, não importa o quanto!


Um comentário:

Valquiria disse...

Que linda a sua evolução, me emociono cada vez que passo aqui, é nitido o quanto ja emagreceu e quanto isso já esta lhe fazendo bem!Mil vezes parabéns!!!beijão
Val e Gui