segunda-feira, 31 de maio de 2010

20º semana

Mais uma semana ... (antes tarde do que nunca ... rss)

2 comentários:

Beth disse...

Paulinha, a ansiedade é uma adversária horrorosa, tente não se fazer acompanhar por ela. Quanto mais ansiosa você fica, isto pode até influenciar na resposta do seu organismo. Já aconteceu comigo mais de uma vez, inclusive a orientadora do VP na época me pediu que desencanasse por 1 semana, que ficasse soltinha sem pensar em nada, que esquecesse de resultados etc. E aí, relaxadinha, não pisei na jaca porque estava já num esquema natural de moderação e emagreci bem.
O emagrecimento não é linear. Mesmo fazendo tudo igual, é possível termos um resultado totalmente diferente em diferentes semanas, porque isto envolve muitas outras cosias e não só o comportamento. Então, persevere e tenha paciência. Dê tempo ao seu corpo de se adaptar a tudo,nem sempre a gente consegue responder a tudo de bate-pronto, mesmo quando conhece o assunto, não é? Imagine o corpo ter que sempre responder de bate-pronto ao que fazemos com ele!
Beijocas querida, em frente.

Valquiria disse...

Fico boba de ver sua disciplina para anotar e comer direitinho, com moderação. Mais uma vez meus parabéns!!!E de pouco em pouco vc já foi longe, continue firme!!!bjs
Val