quarta-feira, 26 de maio de 2010

Devagar, devagarinho ...

Não sei por onde começar ... rssss

Bom, continuo firme com meu propósito, apesar de ir com passos bem minúsculos, não vou desistir nem a pau, Juvenal ... rsss

Semana passada rolou um almoço na churrascaria, mas, mesmo assim, e graças a uns shakes que tomei de graça, emagreci 900 gramas.

Essa semana achei que tinha feito tudo mais certinho, mas, o nosso corpo é um negócio meio doido, e eu emagreci 600 gramas, tá ótimo na verdade, pois sei que ainda cometo muitos deslizes.

Estava um pouco ansiosa essa semana, queria ver resultados mais rápido, parecia que tinha parado no lugar (na verdade, tinha mesmo, né?), mas, agora já estou mais tranquila.

Acho que é melhor a coisa ir assim mesmo devagar, pois é muito dificil mudar velhos hábitos, tem que ter calma, para também não assustar o corpo. É isso, continuo anotando tudo direitinho para ter como analisar e aceitar o resultado que a balança me dá e a vida segue.

Ah, semana retrasada voltei na endócrino, emagreci 3,5 kg em 2 meses, fiquei tão feliz, ela me deu os parabéns, é isso aí, eu vou chegar lá, me aguardem !!!!

Um comentário:

O compromisso de uma dieta disse...

Oi Paula passando pra conheçer seu blog e parabens pelo peso ja eliminado e parabens pela determinaçaõ,realmente tudo que e´gradualmente conquistado pelo tempo certo naõ volta mais,as vezes perdermos muitos kilos derrepente mas derrepente volta em dobro,devagar e sempre bjs e sucesso pra vc