quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bloqueada !!!

Vou pedir para o papai noel um notebook com internet s/ fio, bom, pode ser um netbook que é mais em conta... rsss

A questão é, houve uma mudança no sistema de controle de acesso a internet na empresa que trabalho e agora não consigo acessar um monte de sites, entre eles os "blogspot.com".

É por isso que desde quando iniciei esse blog não fiz muita questão de fazer muitas amizades, sei que com esse vai e vem do controle da empresa não teria muito tempo para ir vendo todos os blogs e respondendo as amizades que fizesse, vocês entendem? não é arrogancia, nem nada, é não ficar me sentindo mal de poder não retribuir todas as amizades.

Mesmo assim, fiz algumas, algumas pessoas muito legais passaram por aqui e na medida do possível tento retribuir o carinho, o comentário, mas nem sempre posso.

Em relação a dieta, tudo vai indo, to meio com vontade de doce essa semana pois meu anti acabou, então, estou na TPM, certo?

Mas ainda assim acho que to indo bem, vamos ver o que dirá a dona balança na segunda ...

Ontem passei por um procedimento bem interessante, enfiaram 2 agulhas no meu pescoço, acho que me sai bem, não chorei, não esperneei, nem nada, mas foi bem estranho. estou com 2 "negócinhos" na tireoide e tive que fazer esse exame para ver se eles podem ficar, ou se terão que sair ... rsss

bom final de semana !!!

inté !!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Meu, eu tenho medo desse exame, é um tal de PAAF, não é? A Lilith já fez.

Quanto a não retribuir visitas, eu já fui chamada de varios nomes por isso. No comeco eu me sentia mal, agora não me sinto mais porque sei que não visito quando não posso, não porque nao quero.

Acho que embaralhei um pouco, né?

Hahahaha!

Bjs!