quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mau-humor ...

Acordei, fui fazer xixi e me pesei, eu sei, tinha dito que ia ser só de 15 em 15 dias, mas, é muito, vou voltar a me pesar 1 vez por semana. Voltando, fui me pesar, emagreci 100 gramas, não sei porque, mas fiquei meio decepcionada, achei que seria um valor maior...

Chegamos atrasados no serviço, tive que levar meu filho pra creche. Esta semana estamos com o carro do meu sogro, o nosso tá no mecânico, e o carro do meu sogro é cheio de frescuras, tem que ter as manhas.

Para piorar, na volta estava um transito lascado porque um farol importante do meio do caminho tinha pifado, fiquei uns 20 minutos parada. Chequei aqui no serviço cansada e com raiva, mau-humorada ...

Ai, queria tanto ganhar na loteria. Prometo que não seria arrogante, que dividiria a grana (se fosse uma bolada) com meus amigos e família ... rsss

Mas, agora pouco fui almoçar. Consegui comer algo saudável, tomei um picolé de abacaxi, e comprei a boa forma com a Isis na capa. O menininha magra, Jesus! E agora o mau-humor passou ... rsss

Fiquei pensando em tudo o que escrevi ontem. Vou tentar achar as fotos dessas épocas que citei para colocar aqui, deixar registrado.

Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria na época da minha formatura do colegial e diria pra mim mesma não me sentir tão mal com meu corpo, que o meu corpo não tá perfeito, mas também não está horrível, pra não deixar de sair, nem de aproveitar nada por causa disso. Quanta coisa deixei de fazer, ou mesmo de aproveitar porque me sentia inferior com o meu corpo.

As vezes vejo nuns blogs por ai meninas que estão com 70 e poucos ou até 60 e poucos reclamando que não dá pra usar tal roupa ou não fez tal coisa por estar acima do peso. Penso que passei pela mesma coisa e só sai perdendo, meu corpo ficou cada vez maior e deixei de aproveitar um monte de coisa.

Então, se alguém passar por aqui e estiver em situação parecida, por favor, não caia nessa armadilha. Você está um pouco acima do peso, mas não virou nenhum monstro, ninguém vai te apontar na rua e dizer que você é uma baleia. Não deixe de viver, de curtir, só porque está acima do peso. Independente de quanto a gente pesa, o importante é viver e curtir tudo o que é possível, por que depois, já era, não terá volta. Acho que seria exatamente isso que eu diria pra mim se eu pudesse voltar no tempo.

Nossa, papinho mais deprê hein? Mas faz parte da minha vida, do meu processo, tenho que registrar!

Inté !

Um comentário:

Marcia disse...

Paula, se a gente pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente, mas já que não dá, vamos dar chances ao futuro .
Hoje pode não ser um bom dia, mas amanhã a gente melhora !
Bjs e força